Personagens da Casa X e oficinas de circo são atração no Dia das Crianças do Shopping Cidade Maringá

A programação do Circo da Alegria é de graça e não precisa fazer as inscrições antecipadamente

  • No fim de semana do Dia das Crianças, o Shopping Cidade Maringá tem uma programação especial com oficinas de circo e com a presença dos personagens da Casa X. Todas as atividades são realizadas no “Circo da Alegria”, onde também tem pintura facial e outras atrações.

    A programação do Circo da Alegria nas comemorações do Dia das Crianças no Shopping Cidade Maringá é totalmente de graça e não precisa fazer as inscrições antecipadamente.

    No sábado (12/10), tem oficinas de circo, pintura facial e apresentações entre 12 horas e 15 horas. Na sequência, tem a programação especial da Casa X. Das 15h30 às 15 horas, vão ser feitas atividades de esculturas em balão e a preparação para o show.

    Entre 16 horas e 17 horas, tem recreação com o príncipe e a princesa. A partir das 17 horas, tem as coreografias do Txutxucão. Às 17h45 começa o Megamix e às 18 horas tem atividade de caça ao tesouro.

    No domingo, a programação segue com oficinas de circo, pintura facial e apresentações artísticas. As atividades começam às 12 horas e seguem até as 18 horas. Outra atração no shopping para o Dia das Crianças é o Big Bolha com a Turma do Barulho.

    No brinquedo, o desafio é manter o equilíbrio dentro das bolhas infláveis gigantes. A brincadeira vai ficar disponível no estacionamento externo do shopping no sábado e no domingo (13/10), das 12h às 18h. Para brincar no Big Bolha, o custo é de R$ 15 para 15 minutos de duração ou R$ 20, para 30 minutos de diversão.

    Comentários estão fechados.