Família Lima faz show gratuito em Maringá na noite de sexta-feira. Saiba como garantir um ingresso

O espetáculo é uma realização do Ministério da Cidadania, pela Lei de Incentivo à Cultura

  • Sexta-feira (4/10) vai ter show gratuito com a Família Lima no Teatro Marista, em Maringá. A apresentação “Músicas de domingo” começa às 20 horas.

    O espetáculo é uma realização do Ministério da Cidadania, pela Lei de Incentivo à Cultura, com produção da Incentivar Produções, apoio da Komedi e patrocínio da Alltech.

    O show “Músicas de domingo” apresenta um repertório com trilhas sonoras do cinema e de videogames, clássicos de compositores nacionais e internacionais, como Carlos Gomes, Villa Lobos e Guarnieri, além dos sucessos do grupo e músicas tocadas no programa “Tamanho Família”, que vai ao ar nas tardes de domingo na Rede Globo.

    Formada oficialmente em 1994, a banda já percorreu praticamente todos os estados do Brasil e se apresentou em mais de 13 países. A marca registrada é a mistura da música erudita com outros gêneros, como rock, pop, jazz, trilhas sonoras de grandes sucessos do cinema e música eletrônica.

    O espetáculo “Músicas de Domingo” tem duração de 90 minutos e é dirigido por Lucas Scholles Lima. “Acreditamos no poder da música como arte e entretenimento, é muito especial ter a Família Lima popularizando a música clássica e levando diversão e cultura para Maringá”, afirma o supervisor de marketing da Incentivar Produções, Welson Ribeiro.

    “A Alltech atua sempre de maneira bastante ativa nas comunidades onde tem operações, e em Maringá não seria diferente. É com muita alegria que podemos, por meio deste projeto, oferecer música de qualidade para os moradores da nossa cidade canção, que recebeu tão bem a Alltech desde o primeiro momento”, assinala a diretora administrativa para a América Latina da Alltech, Elaine Rodrigues.

    Como há um limite de 900 pessoas no espaço, os ingressos vão ser distribuídos a partir das 16 horas na bilheteria do teatro. Vai ser liberado um ingresso por RG apresentado.

    Serviço:

    • Show “Músicas de Domingo” da Família Lima
    • Onde: Teatro Marista – Av. Itororó, s/n, Zona 2, Maringá/PR
    • Quando: 4 de outubro de 2019, às 20h
    • Preço: Gratuito, com retirada de ingresso na bilheteria do Teatro Marista a partir das 16h do dia do show

    Comentários estão fechados.