Modelo Paola Antonini marca presença em Maringá no Catuaí Trends. ONG vai levar cãezinhos à passarela

Por: - 3 de setembro de 2019

Começa na quinta-feira (5/9), às 19h30, a 6ª edição do Catuaí Trends. O evento apresenta as principais tendências da moda Primavera/Verão 2020. A abertura dos desfiles vai contar com a participação da modelo e colunista da revista Glamour, Paola Antonini, famosa por compartilhar seu lifestyle nas redes sociais sobre uma perna mecânica.

A modelo foi vítima de um acidente de trânsito em 2014 e teve a perna esquerda amputada. Ela faz questão de exibir sua prótese como um acessório fashionista e pouco discreto – brilhante, inclusive. Superação, autoestima e inclusão são os assuntos que vão ser abordados por Paola com a leveza e o alto astral que conquistaram 2,6 milhões de seguidores no Instagram.

Modelo Paola Antonini perdeu a perna em acidente / Divulgação

Cerca de 30 lojas de vestuário, calçados e acessórios masculinos, femininos e infantis vão fazer parte dos desfiles de multimarcas. A ideia dos desfiles é tirar as coleções estáticas expostas nas vitrines e colocá-las em movimento.

A solidariedade também sobe à passarela do Catuaí Trends, com um desfile exclusivo da ONG Ampara Animal. É uma espécie de “ONG mãe”, que ampara mais de 450 abrigos cadastrados em nível nacional.

No desfile, apresentado pelas fundadoras da ONG Marcele Becker e Juliana Camargo, vão ser apresentados cachorros para adoção da ONG maringaense Vira Pet. Eles vão desfilar com os produtos da Ampara, que serão comercializados em um quiosque, com previsão de ser inaugurado no Shopping Catuaí Maringá na semana do evento.

Tem uma dica de notícia? Fez alguma foto legal? Registrou um flagrante em vídeo? Compartilhe com o Maringá Post, fale direto com o whats do nosso editor-chefe.

Tenha acesso liberado ao melhor jornalismo da cidade. Assine o Maringá Post e fique bem informado. Saiba mais aqui.