A sexóloga que é líder de audiência no YouTube, Cátia Damasceno, vem a Maringá em setembro

Roteiro mistura monólogo com stand-up e traz o humor que é marca registrada da especialista

  • A sexóloga, fisioterapeuta e especialista em relacionamentos Cátia Damasceno vem a Maringá em setembro apresentar a peça “O que pode dar errado na cama?”. O roteiro mistura monólogo com stand-up e traz o humor que é marca registrada da especialista.

    Cátia Damasceno vai levar para o palco um apanhado de histórias e experiências de quase 15 anos de carreira. A ideia é quebrar os tabus a respeito da sexualidade feminina de maneira bem-humorada, direta e livre de preconceitos.

    “A peça é para ser vista por homens e mulheres, casados ou solteiros, porque além de muita informação, vai ter muito humor”, convida Cátia.

    Ao todo, mais de 15 mil pessoas já viram a peça, que já passou por São Paulo, Goiânia, Porto Alegre, Manaus, Cuiabá, Recife, Curitiba, Rio de Janeiro, Aracaju e Belo Horizonte.

    “A ideia da peça é chegar onde o canal não chega e o mais importante, derrubar ainda mais o tabu que existe em falar de sexo como falamos de outros assuntos do nosso cotidiano”, diz.

    Os ingressos para a estreia da peça em 2018, que ocorreu em Brasília, cidade natal de Cátia, se esgotaram em poucas horas. “Após quase 15 anos de carreira, sei o quanto o assunto sexo e relacionamento precisa ser debatido. E se for de maneira leve e acessível, melhor ainda”, pondera.

    Cátia Damasceno é quem comanda o maior canal do YouTube do mundo sobre sexualidade. São quase 5 milhões de inscritos e mais de 300 milhões de visualizações. Ela foi indicada aos grandes prêmios de influenciadores e se tornou uma das maiores sexólogas do país.

    Cátia Damasceno vem a Maringá em setembro / Divulgação

    Em Maringá, a sessão da peça ‘O que pode dar errado na cama?’ vai ser apresentada no sábado (14/9), às 20h30, no Teatro Calil Haddad. Veja mais informações no site oficial da peça. Para conhecer o canal da Cátia Damasceno no YouTube, acesse aqui.

    Comentários estão fechados.