Maringá recebe tributo acústico a Bon Jovi no Teatro Calil Haddad. Show reúne os principais sucessos

Espetáculo “The Bon Jovi Acoustic Experience” é interpretado pelo artista, produtor e empresário Fabio HZ.

  • O Teatro Calil Haddad, em Maringá, vai ser palco do tributo acústico a Bon Jovi. O show, considerado como a homenagem acústica mais importante ao grupo na América Latina, vai reunir os principais sucessos da história do astro americano.

    O espetáculo “The Bon Jovi Acoustic Experience” é interpretado pelo artista, produtor e empresário Fabio HZ. Em formato intimista, o músico e cantor se apresenta sozinho no palco. A ideia é inspirada nas performances acústicas de Jon Bon Jovi e Richie Sambora.

    Fã da banda desde a adolescência e com um timbre vocal similar ao do vocalista Jon, o Fabio HZ promete conduzir o público a uma experiência inesquecível.

    O espetáculo também vai contar um pouco da história da formação da banda e do lançamento do primeiro álbum. A sequência de performances acústicas vai começar com a música ‘Runaway’, primeiro sucesso do Bon Jovi.

    Em seguida, o artista vai passear pela trajetória da banda, com versões acústicas de uma música de cada um dos 19 álbuns. O show também reserva grandes surpresas à plateia.

    Além de cantar versões acústicas dos principais sucessos do Bon Jovi, o artista trará ainda algumas versões inéditas, com músicas de apresentações marcantes na história do astro.

    Com duração de 90 minutos, o show tem uma produção musical encorpada, com arranjos sofisticados, loops e efeitos harmônicos. A iluminação, cenografia e sonoplastia de nível internacional completam o espetáculo.

    Em turnê desde junho do ano passado, “The Bon Jovi Acoustic Experience” já passou por diversas cidades brasileiras e em breve vai passar por uma temporada internacional.

    Conheça mais sobre o artista Fabio HZ aqui no site oficial. Neste segundo semestre de 2019, o tributo acústico a Bon Jovi vai passar por mais de 20 cidades brasileiras.

    A verba de merchandising das apresentações são destinadas ao Projeto MI & AU, uma ONG que cuida de animais abandonados na cidade do artista.

    SERVIÇO:

    • “The Bon Jovi Acoustic Experience”
    • Data: Sábado 3 de agosto
    • Local: Teatro Calil Haddad – Av. Dr. Luiz Teixeira Mendes, 2500 – Zona 05
    • Classificação: 10 anos
    • Compra de ingressos: Alô Ingressos

    • Este conteúdo foi produzido em nome da produção do “The Bon Jovi Acoustic Experience” como parte do Plano 4k de marketing de conteúdo do Maringá Post.

    Comentários estão fechados.