Começa a pré-venda de ingressos para “Vingadores: Ultimato”. Em Maringá, rede Cineflix liberou sessões extras

Sites americanos apontam que o longa deve ser o primeiro filme a ter uma estreia com mais de US$ 1 bilhão.

  • A pré-venda de ingressos para “Vingadores: Ultimato”, que estreia no dia 25 de abril nos cinemas, começou na terça-feira (2/4). Quem tenta comprar os ingressos para a pré-estreia de um dos filmes mais esperados do ano tem enfrentado correria para garantir um lugar na sessão.

    Em Maringá, a rede Cineflix Cinemas abriu quatro sessões 3D de pré-estreia na madrugada de quinta-feira (25/4), quando o filme vai ser exibido a partir da 0h05. Os ingressos começaram a ser vendidos às 13h na terça-feira (2/4) e se esgotaram em 30 minutos.

    Na manhã desta quarta-feira (3/4), a Cineflix decidiu abrir mais quatro sessões 2D de pré-estreia do filme. São duas no Shopping Cidade, com 200 lugares disponíveis, e outras duas no Shopping Maringá Park com 400 lugares disponíveis. A expectativa é que as sessões estejam lotadas. Os ingressos podem ser adquiridos na bilheteria do cinema ou no site. As sessões disponíveis podem ser vistas aqui .

    Apesar de ter alguns concorrentes fortes como “Rei Leão”, que estreia em julho, e “Star Wars”, que chega aos cinemas em dezembro, a previsão é que “Vingadores: Ultimato” represente a maior bilheteria do ano na Cineflix. Segundo a rede de cinemas, apenas a pré-estreia do filme deve lotar 1.300 lugares nas salas de cinema da rede na cidade.

    Sites americanos também apontam que o longa deve ser o primeiro filme a ter uma estreia com mais de US$ 1 bilhão e pode se tornar a maior bilheteria da história do cinema.

    Na terça-feira, enquanto todos se preparavam para garantir um lugar na pré-estreia do filme, a Marvel divulgou mais um trailer para o longa. Dessa vez, o destaque foi o reencontro de Tony Stark (Robert Downey Jr.) com Pepper (Gwyneth Paltrow). O Homem de Ferro também aparece fazendo as pazes com o Capitão América (Chris Evans).

    “Vingadores Ultimato” é a conclusão da “Saga do Infinito”, formada por 22 filmes. Sequência de “Vingadores: Guerra Infinita”, “Ultimato” acompanha o que ocorreu após a batalha com Thanos, que dizimou metade das criaturas do universo e destruiu os Vingadores. As consequências da batalha levarão os heróis remanescentes a tomarem uma atitude final.

    O filme também promete o primeiro encontro da Capitã Marvel com os Vingadores. Para quem não acompanhou a franquia inteira, mas quer conferir “Ultimato”, a revista Veja listou sete títulos essenciais para ninguém ficar perdido durante a exibição do filme.

    Comentários estão fechados.