Youtuber Luca Martini vem a Maringá falar para dois mil adolescentes que participam da edição 2019 do Summer Camp

Compartilhar

O youtuber Luca Martini, dono de um canal com 600 mil inscritos, é um dos preletores principais da edição de 2019 do Summer Camp. O evento começou nesta segunda-feira (21/1) e reúne cerca de 2 mil adolescentes de 12 estados brasileiros que estão hospedados nas salas de aula da Unicesumar.

O Summer Camp é um evento anual e tem o objetivo de reunir e desafiar, de forma criativa e contextualizada, a juventude a fazer diferença no mundo de hoje. O Summer Camp é promovido e organizado pelo Instituto TeenStreetBrasil (iTSBR).

Cada parte da programação do Summer Camp representa valores que o iTSBR quer transmitir à juventude. O foco neste ano é a promoção da sustentabilidade, evitando o uso de copos e canudos descartáveis, incentivando a coleta seletiva, entre outras ações.

Entre as atividades previstas estão redes de conversas sobre os dilemas da juventude, apresentações musicais e teatrais, brincadeiras em grupo e praça de alimentação.

O tema da edição de 2019 é “Cápsula”, inspirado no período da vida de Jesus Cristo no deserto. “Acreditamos que o tema escolhido irá causar um grande impacto nos jovens e os ajudará a descobrir o sentido para a jornada de suas vidas”, diz Rodolfo Gois, diretor nacional do TeenStreetBrasil.

O youtuber Luca Martini foi escolhido por fazer vídeos em que desafia os ouvintes a viverem uma vida mais profunda, inspirada por Jesus Cristo. O jovem vive sua vida pautada nos ensinamentos da Bíblia e acredita que, ao pregar esses ensinamentos, pode melhorar a vida das pessoas.

Uma das novidades deste ano é a realização de um encontro de apaixonados por Star Wars, Guardiões da Galáxia e astronautas. Os participantes poderão fantasiar-se com roupas ligadas aos referidos personagens e também participarão de games, concursos e desfiles, em um ambiente saudável de descontração e alegria.

A programação do evento vai ser transmitido ao vivo no site Instituto TeenStreetBrasil.


Compartilhar

Autor

Notícias Relacionadas