Barbara Juliana de Melo Vitorelli nasceu em Buenos Aires mas, em 1997, aos 5 anos mudou-se com os pais para Astorga (42 km de Maringá). No final de 2017, tornou-se a primeira brasileira a conquistar o título de Miss Global e, após sete meses de compromissos na Ásia e Europa, está de volta.
A miss se formou em Letras na Universidade Estadual de Maringá (UEM) e, nesse retorno ao país que considera como seu, visitará os familiares em Astorga e também passará por aqui, na próxima segunda-feira (10/12), para compromissos profissionais e pessoais.
Barbara, para chegar a Miss Global, primeiro foi eleita Miss Global Brasil e, depois, teve que vencer 69 concorrentes de 69 países, o que ocorreu em Phonn Penh, no Camboja, em 17 de novembro de 2017. Seu primeiro compromisso no Brasil foi na Amazônia, onde visitou tribos indígenas.
Barbara ainda detém o título para o qual foi eleita (2017/18) e nessa passagem pelo Brasil disse que tem como objetivo profissional “promover a Plataforma do Miss Global, que destaca o empoderamento feminino, a valorização de culturas, o Meio Ambiente e a Educação”.
Barbara Vitorelli, na Amazônia. Ela estará em Maringá na próxima segunda-feira (10/12) / Marcelo Sá
Comentários estão fechados.