No Natal dos Ursos do Shopping Catuaí Maringá, Papai Noel chega neste sábado em meio a distribuição de brindes e doces

  • No Natal dos Ursos do Shopping Catuaí Maringá, o Papai Noel vai chegar na tarde deste sábado (17/11). A festa começa às 16 horas. A programação, gratuita, inclui distribuição de gorros, doces, balões e pães de mel Bauducco para as crianças.

    A festa também vai contar com apresentações culturais, com canções natalinas e coreografias de bailarinos e acrobatas da companhia Balé & Arte.

    Em meio à decoração com o tema Natal dos Ursos, o grande protagonista é gigante. É um urso de 10 metros de altura que fica no centro do cenário.

    Outro urso em destaque tem 3 metros de altura. Ele foi criado especialmente para ter a altura ideal para as selfies. Por todo o shopping, o cenário é convidativo, com muitos espaços que estimulam o público a passear e interagir.

    E tem outros 200 exemplares de ursos, de tamanhos variados, foram espalhados pelo Catuaí.

    Um dos pontos alto da decoração é o Trono do Papai Noel que além de receber crianças e adultos para tirar fotos e entregar cartinhas ao Bom Velhinho, também recebe animais de estimação. Trata-se do único trono petfriendly de shoppings de Maringá e funciona pelo segundo ano consecutivo.

    E tem árvore de Natal gigante, com 8 metros, oficina de cartinhas, presépio, parquinho com brinquedos gratuitos e trenzinho para as crianças se divertirem.

    Grande parte da ambientação foi concentrada na Praça de Eventos do shopping, mas Praça de Alimentação, corredores e demais espaços também foram decorados com árvores de Natal, espaços instagramáticos temáticos, guirlandas e presépio.

    A partir de 1º de dezembro o público poderá assistir ao espetáculo “Fábrica do Natal”, com bailarinos que interpretam e dançam canções natalinas.

    A atração é gratuita e acontecerá todas as sextas e sábados às 19h30 e 20h30, e aos domingos às 18h e 19h, até o dia 24 de dezembro, quando a apresentação será às 15 horas.

    Comentários estão fechados.