Saiba onde encontrar uma pizza com massa artesanal assada no único forno de cobre com pedra de vulcão italiano do Paraná. Jacaré Vermelho Pizza House tem conceito fast casual

  • Quem passa desatento pela Avenida Herval, entre a Avenida XV de Novembro e a Rua Arthur Thomas, mal sabe que ali, numa pequena sala de 40 m², é servida uma pizza exclusiva que mistura a tradição italiana com a modernidade novaiorquina. O espaço leva um nome bem brasileiro, Jacaré Vermelho.

    O negócio foi criado pelo engenheiro ambiental, Raphael Mexia, o Jacaré, e pelo engenheiro agrônomo e empresário, Bruno Martins Rosa, mais conhecido como Vermelho, que traz na bagagem a experiência na administração do BraZai Sushi & Cia, restaurante de comida japonesa no Shopping Avenida Center e que, em breve, vai abrir no Pátio Container e no Shopping Cidade Maringá.

    Agora, os jovens empreendedores decidiram trazer para Maringá o estilo neonapolitano. As massas são feitas com uma farinha especial, importada da Itália, e são servidas somente depois de mais de 24 horas de fermentação. O processo artesanal é feito no laboratório do Jacaré Vermelho Pizza House. O diferencial é que após assar, a massa fica fina e sequinha, o que garante um produto final mais leve e uma digestão bem mais agradável.

    Os recheios são contemporâneos, com ingredientes nobres, ao melhor estilo de Nova Iorque. Uma das pizzas da temporada, por exemplo, traz como cobertura a delicadeza do queijo brie adocicado com mel. Outro sabor em destaque é o pepperoni, uma variedade ítalo-americana apimentada do salame seco.

    No cardápio enxuto, mas bem selecionado, tem, ainda, pizzas que misturam pancetta e cebola roxa caramelizada, linguiça artesanal com erva doce e parmesão, presunto royale e alcachofras, entre outras.

    Além de trabalhar com entregas à domicílio, o Jacaré Vermelho trabalha com um conceito novo, que aos poucos se espalha pelo Brasil, é um sistema de fast casual.

    É uma ideia simples que une o conceito de uma comida requintada, regada a produtos de boa qualidade e produção cuidadosa, à casualidade do Fast Food, em que o cliente faz o pedido no caixa e retira no balcão.

    A pizza fica pronta rapidinho. Mesmo com longo período de fermentação e com a abertura do disco da pizza apenas no momento de montar e assar, o preparo é ágil.

    A diferença está no forno, importado da Itália. É o único no estado do Paraná. O forno é elétrico, feito de cobre e conta com uma base de pedra do vulcão Vesúvio, que mantém a alta temperatura e completa o sabor especial da massa artesanal. A pizza é assada a 420 graus e fica pronta em apenas 90 segundos.

    Jacaré Vermelho convida a comer com as mãos

    As pizzas do Jacaré Vermelho são individuais. Tem cerca de 26 cm de diâmetro e são cortadas em quatro fatias. Como a massa é fina e sequinha, os sócios convidam os clientes a comer com as mãos e a ficar à vontade.

    Para saborear no local, além de um pequeno balcão na área interna da pizzaria, as pessoas podem se aconchegar em um balcão e em mesas dispostas na calçada da Avenida Herval. O local é propício para aproveitar o happy hour, já que ao lado do Jacaré Vermelho tem um bar com chopes artesanais.

    A pizzaria abre de terça a domingo, sempre das 18h30 às 23h30. As entregas são feitas até as 23 horas. Os pedidos podem ser feitos pelo WhatsApp ou pelos aplicativos Ifood e AiqFome. Nas terças-feiras têm promoção para comer em casa. A entrega é gratuita.

    Nas quartas e quintas, o Jacaré Vermelho tem promoções para quem vai comer no local. Às quartas, tem double beer até as 20h30, e às quintas, a segunda taça de vinho é vendida com 50% de desconto.

    Para ter acesso a mais informações e as promoções do Jacaré Vermelho, não deixe de seguir e ver as novidades na página oficial do Facebook e também no Instagram.

    Jacaré Vermelho Pizza House

    • Este conteúdo foi produzido em nome do anunciante Jacaré Vermelho Pizza House, como parte do Plano 6k de marketing de conteúdo oferecido pelo Maringá Post.

    Comentários estão fechados.