Saiba onde encontrar uma pizza com massa artesanal assada no único forno de cobre com pedra de vulcão italiano do Paraná. Jacaré Vermelho Pizza House tem conceito fast casual

Por: - 10 de outubro de 2018

Quem passa desatento pela Avenida Herval, entre a Avenida XV de Novembro e a Rua Arthur Thomas, mal sabe que ali, numa pequena sala de 40 m², é servida uma pizza exclusiva que mistura a tradição italiana com a modernidade novaiorquina. O espaço leva um nome bem brasileiro, Jacaré Vermelho.

O negócio foi criado pelo engenheiro ambiental, Raphael Mexia, o Jacaré, e pelo engenheiro agrônomo e empresário, Bruno Martins Rosa, mais conhecido como Vermelho, que traz na bagagem a experiência na administração do BraZai Sushi & Cia, restaurante de comida japonesa no Shopping Avenida Center e que, em breve, vai abrir no Pátio Container e no Shopping Cidade Maringá.

Agora, os jovens empreendedores decidiram trazer para Maringá o estilo neonapolitano. As massas são feitas com uma farinha especial, importada da Itália, e são servidas somente depois de mais de 24 horas de fermentação. O processo artesanal é feito no laboratório do Jacaré Vermelho Pizza House. O diferencial é que após assar, a massa fica fina e sequinha, o que garante um produto final mais leve e uma digestão bem mais agradável.

Os recheios são contemporâneos, com ingredientes nobres, ao melhor estilo de Nova Iorque. Uma das pizzas da temporada, por exemplo, traz como cobertura a delicadeza do queijo brie adocicado com mel. Outro sabor em destaque é o pepperoni, uma variedade ítalo-americana apimentada do salame seco.

No cardápio enxuto, mas bem selecionado, tem, ainda, pizzas que misturam pancetta e cebola roxa caramelizada, linguiça artesanal com erva doce e parmesão, presunto royale e alcachofras, entre outras.

Além de trabalhar com entregas à domicílio, o Jacaré Vermelho trabalha com um conceito novo, que aos poucos se espalha pelo Brasil, é um sistema de fast casual.

É uma ideia simples que une o conceito de uma comida requintada, regada a produtos de boa qualidade e produção cuidadosa, à casualidade do Fast Food, em que o cliente faz o pedido no caixa e retira no balcão.

A pizza fica pronta rapidinho. Mesmo com longo período de fermentação e com a abertura do disco da pizza apenas no momento de montar e assar, o preparo é ágil.

A diferença está no forno, importado da Itália. É o único no estado do Paraná. O forno é elétrico, feito de cobre e conta com uma base de pedra do vulcão Vesúvio, que mantém a alta temperatura e completa o sabor especial da massa artesanal. A pizza é assada a 420 graus e fica pronta em apenas 90 segundos.

Jacaré Vermelho convida a comer com as mãos

As pizzas do Jacaré Vermelho são individuais. Tem cerca de 26 cm de diâmetro e são cortadas em quatro fatias. Como a massa é fina e sequinha, os sócios convidam os clientes a comer com as mãos e a ficar à vontade.

Para saborear no local, além de um pequeno balcão na área interna da pizzaria, as pessoas podem se aconchegar em um balcão e em mesas dispostas na calçada da Avenida Herval. O local é propício para aproveitar o happy hour, já que ao lado do Jacaré Vermelho tem um bar com chopes artesanais.

A pizzaria abre de terça a domingo, sempre das 18h30 às 23h30. As entregas são feitas até as 23 horas. Os pedidos podem ser feitos pelo WhatsApp ou pelos aplicativos Ifood e AiqFome. Nas terças-feiras têm promoção para comer em casa. A entrega é gratuita.

Nas quartas e quintas, o Jacaré Vermelho tem promoções para quem vai comer no local. Às quartas, tem double beer até as 20h30, e às quintas, a segunda taça de vinho é vendida com 50% de desconto.

Para ter acesso a mais informações e as promoções do Jacaré Vermelho, não deixe de seguir e ver as novidades na página oficial do Facebook e também no Instagram.

Jacaré Vermelho Pizza House

  • Este conteúdo foi produzido em nome do anunciante Jacaré Vermelho Pizza House, como parte do Plano 6k de marketing de conteúdo oferecido pelo Maringá Post.

Artigos Relacionados

Empregos em Maringá

Últimas vagas de Empregos

GUIAS