Duas novas operações de alimentação abrem as portas no Catuaí Shopping Maringá e ampliam o mix de gastronomia do empreendimento. A Milk Churros, marca que virou febre na internet com o #chuvete, sorvete italiano com casquinha de churros e que conquistou o Brasil por meio de foodtrucks, abre sua primeira loja física no shopping. A outra novidade é o Mr. Chef, restaurante que serve pratos variados e porções.
A Milk Churros ostenta o título de inventora do #chuvete no Brasil e lançou o primeiro ponto físico do País em Maringá após passar por cerca de 200 cidades desde 2017. Além da versão clássica do churros, vendido a partir de R$ 10, a Churreira e Gelateria aposta em versões desconstruídas e gourmetizadas das sobremesas.
Para a inauguração no Catuaí, a Milk Churros lançou duas novidades no cardápio, o Fondue no Churros, composto por um cone de churros recheado com chocolate belga branco ou preto e acompanhado dos chocolates de Kit Kat e Kinder Bueno ou palitos de churros espanhol.
Outra versão inusitada da iguaria é o Hambúrguer de Churros que é recheado com sorvete italiano ou gelato. Para o hambúrguer, há ainda algumas opções de molhos como creme de avelã e ninho cremoso.
Para balancear as gostosuras doces, o Mr. Chef traz como carro-chefe pratos salgados para todos os gostos, como pratos executivos, panquecas, escondidinhos e porções.
O prato executivo de frango à milanesa, arroz, feijão, salada e batatas fritas, por exemplo, sai por R$ 15,90 e a panqueca de strogonoff acompanhada por batata palha vai ser vendida a R$ 22,50.
Além das refeições, destacam-se no cardápio do Mr. Chef os cones, que vêm com porções individuais, como o de frango e batata frita pequeno, que sai por R$ 13.
Entre as porções para compartilhar, a “mais famosa” é a composta pelo trio: frango frito, batatas fritas e calabresa. A porção é vendida por R$ 70.
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