Tem lançamento de livro e sessão de autógrafos da youtuber Bibi Tatto em Maringá. É na tarde de domingo no Catuaí Shopping

  • Domingo (9/9) tem lançamento de livro e sessão de autógrafos da youtuber Bibi Tatto em Maringá. Aos 18 anos, Bianca é febre entre os adolescentes, ela tem mais de 5 milhões de inscritos no YouTube, 1,5 milhões de seguidores no Instagram e supera 500 mil seguidores no Twitter.

    Bibi Tatto acaba de ser indicada para as categorias ‘Gamer do Ano’ e ‘Canal de YouTube Favorito’ no Meus Prêmios Nick 2018 e vem a Maringá a convite da Livrarias Curitiba.

    A presença de Bibi Tatto em Maringá, a partir das 13 horas de domingo (9/9) é para o lançamento e tarde de autógrafos do novo livro “O Diário de Bibi – Porque a adolescência é a melhor/pior fase da vida?”.

    A jovem fala de amores, incertezas, inseguranças, timidez, problemas do passado e, acima de tudo, superação. Bibi já foi indicada a várias premiações importantes, incluindo o Kids Choice Awards 2018, e é autora dos best-sellers “Isolados – O Enigma e Um Novo Mundo”.

    O atendimento ao público será feito por meio de senhas, que já podem ser retiradas na Livrarias Curitiba do Catuaí Maringá. Serão distribuídas 250 senhas numéricas, gratuitas e exclusivas para os clientes Leio+ (cartão fidelidade de adesão gratuita da Livrarias Curitiba).

    A senha é individual e o atendimento será feito pela ordem numérica. Somente o portador terá direito ao autógrafo e foto com a escritora. Nesse encontro serão assinados exclusivamente livros da autora, até três títulos por pessoa, sendo que um deles deve ser O Diário de Bibi.

    No local do evento será proibida a utilização de celulares, máquinas fotográficas ou qualquer outro equipamento para fazer selfies, vídeos ou gravações. O fotógrafo contratado irá registrar as pessoas ao lado da autora. As imagens estarão disponíveis gratuitamente em até três dias úteis no Facebook da Livrarias Curitiba.

    Bibi Tatto é a cantora da música Isolados, o que a fez começar a ganhar cada vez mais seguidores. Acesse aqui o site oficial da jovem. Em postagem recente, em seu canal no YouTube, Bibi convidou a todos para o encontro em Maringá.

     

    Comentários estão fechados.