Ela vai colocar o Maringá Post na moda. Site da jornalista, apresentadora e influenciadora digital Cris Pinzan passa a integrar o portal e vai trazer dicas a homens e mulheres

  • Ela não para um minuto. Cris Pinzan atende mais de 20 empresas em todas as mídias, de comerciais de TV a postagens nas redes sociais e ainda faz fotos. Também participa ao vivo todas as sexta-feiras com o quadro “Você com Estilo”, no programa Destaque, da Rede Massa, a partir das 10h45.

    E Cris Pinzan não deixa de atualizar o site pessoal com dicas sobre moda. Com esse pique, a jornalista, apresentadora, influenciadora digital e modelo desembarca no Maringá Post. E ela promete arrumar tempo para dar atenção aos leitores, costume que já pratica no Instagram e Facebook.

    “Eu acredito que a moda precisa facilitar nossa vida, nos dar liberdade e não prisão em conceitos. Quero que os leitores se sintam à vontade para me mandar perguntas, dúvidas… e não só as mulheres viu!! Homens também. Vou procurar ajudar com muito carinho. Esse espaço é nosso. Vamos juntos, ficar cada dia mais estilosos”, afirma.

    Pensa que acabou, no canal que mantém no YouTube, ela apresenta dicas sobre quase tudo no quadro #CrisCompartilha, fala sobre a vida real no #CrisNaReal e faz entrevistas divertidas e interessantes no quadro #NoSofáComCris.

    Na bagagem dos 27 anos, Cris Pinzan traz uma experiência importante dentro da produção de moda, com três anos de trabalho no setor de comunicação do Grupo Morena Rosa. “Nada é por acaso. Hoje conheço todos os processos de uma confecção, o que é outro ponto que me ajuda demais no meu trabalho atual”, observa.

    Na moda, ela começou bem cedo, incentivada pela mãe a participar do primeiro concurso aos 9 anos, quando ganhou como prêmio o primeiro curso de modelo. Mais tarde, aos 17, ela foi eleita Miss Cianorte e a carreira decolou.

    “Trabalhei muito nessa época, enquanto aproveitava para começar a faculdade de Jornalismo, que sempre levei muito a sério, mesmo trabalhando e viajando bastante. Eu sabia que ser modelo seria uma fase. Sempre quis estudar e me especializar”, conta.

    Formada e pós-graduada em jornalismo, Cris Pinzan vai, agora, colocar o Maringá Post na moda. “Eu estou super empolgada para fazer um trabalho incrível com vocês”, diz.

    Acesse aqui o site da Cris Pinzan.

    Comentários estão fechados.