Começa nesta sexta-feira (27/4) a troca de ingressos para o show gratuito da dupla Bruno e Marrone na Expoingá 2018. A dupla fará o show de encerramento da 46ª Exposição Feira Agropecuária, Industrial e Comercial de Maringá. Será na segunda-feira (14/5), feriado do aniversário de 71 anos de Maringá.
Com mais de 30 anos de carreira e sucessos inesquecíveis como “Choram as Rosas”, “Vida Vazia” e “Dormi na Praca”, a dupla sobe ao palco da arena coberta do Parque de Exposições Francisco Feio Ribeiro às 21 horas.
O show será bancado pela Prefeitura de Maringá, que fechou parceria com a Sociedade Rural de Maringá e o Provopar. Os ingressos serão trocados por alimentos que, depois, serão doados a entidades assistenciais de Maringá.
“Fizemos o investimento pensando em agradar a população nesta data especial, uma forma de presente para toda a cidade. A dupla Bruno e Marrone é um grande sucesso e acreditamos que vai ser um show inesquecível”, afirmou o prefeito Ulisses Maia (PDT), que autorizou o pagamento de R$ 190 mil para a apresentação.
As pessoas podem trocar o ingresso pela doação de um quilo de alimento não perecível. A ação solidária se transformou em evento tradicional da Expoingá.
No ano passado, quando o show gratuito do aniversário de Maringá garantiu a presença de Zezé Di Camargo e Luciano no palco da Expoingá, foram arrecadadas 60 toneladas de mantimentos.
Na segunda-feira (14/5) a entrada na exposição também será gratuita, com o convite para que as pessoas façam a doação de um quilo de alimento na portaria do paque.
Outra atração gratuita na Expoingá é o show do Padre Reginaldo Manzotti na quinta-feira (3/5). Veja aqui como garantir o ingresso, que pode ser trocado por uma peça de roupa ou produtos de higiene pessoal.
Confira aqui a agenda completa de shows da Expoingá 2018 e os locais de venda dos ingressos.
Pontos de troca para ver o show de Bruno e Marrone
- Shoppings Avenida Center, Catuaí, Cidade e Maringá Park;
- Postos Dubai, Londres e Canadá;
- Revest Acabamentos;
- Sub-Prefeitura dos Distritos de Floriano e Iguatemi;
Comentários estão fechados.