João Bosco e Vinicius e Thaeme e Thiago animam a tarde de domingo em Maringá. Passeio Ciclístico da Rede Massa começa às 14 horas

Compartilhar

As duplas sertanejas João Bosco e Vinicius e Thaeme e Thiago são as principais atrações da 12ª edição do Passeio Ciclístico da Rede Massa/SBT. O evento será realizado neste domingo (8/4) a partir das 14 horas no estacionamento do Estádio Willie Davids.

Para quem gosta de pedalar, o passeio de bicicleta pelas principais avenidas do centro de Maringá será realizado a partir das 15 horas. Tradicionalmente, o evento tem reunido milhares de ciclistas.

Para a diversão das crianças, os organizadores do evento vão oferecer brinquedos infláveis e oficina de pintura.

No palco, além de João Bosco e Vinicius e Thaeme e Thiago, o Passeio Ciclístico terá a presença da dupla de gêmeas Julia e Rafaela e do cantor Biel Dias. Os shows prosseguem até as 18h30.

Na edição de 2017, cerca de 22 mil pessoas aproveitaram a festa no estacionamento do Estádio Willie Davids.

O elenco da TV Tibagi Rede Massa é presença confirmada. Andreia Silva, do programa Destaque, Eduardo Santos e Fernando Rípoli, apresentadores do Tribuna da Massa, Gelson Negrão, apresentador do Show de Bola, Naldinho Alves, do Alma Sertaneja e Cris Lauer,  apresentadora do programa Negócio Certo.

A ação conta com grande estrutura organizada e apoio dos agentes de trânsito da Secretaria de Mobilidade Urbana, presença da Guarda Municipal e Polília Militar, além de profissionais da saúde que vão oferecer, entre outros exames, a vacinação contra a dengue.

João Bosco e Vinicius com Wesley Safadão

Após o sucesso da música “Deixa a Gente Quieto”, que ultrapassou 80 milhões de  visualizações no YouTube, os Pioneiros do Sertanejo Universitário, João Bosco e Vinícius, lançaram em fevereiro deste ano um single em parceria com o fenômeno do forró Wesley Safadão.

O single “Precipício” é assinado por Nando Marx | Douglas Mello | Flavinho Tinto e com produção de Euler Coelho.

Neste mix do sertanejo com o forró, a música traz em sua melodia os conflitos do sentimento, a dúvida do “Quero mas não quero não”, das contradições que o amor nos desperta.

“Muitos vão se identificar com esta letra, afinal, só o tempo pode esclarecer as dúvidas que o coração nos causa, a vontade de sumir mas de ao mesmo tempo estar lá” comenta João Bosco.


Compartilhar

Autor

Notícias Relacionadas