Cinema 180º com personagens animados e Alice no País da Maravilhas são atrações na semana de Páscoa nos shoppings de Maringá

  • Para garantir a alegria das crianças na semana da Páscoa, os shoppings de Maringá prepararam vários atrativos. Tem personagens famosos, cinema 180º e espaços com atividades lúdicas.

    No Shopping Avenida Center, o convite é para se divertir junto aos personagens do filme Alice no País das Maravilhas, como o Chapeleiro Maluco.

    Eles divertem as crianças aos sábados e domingos, a partir das 15 horas. Nos dias da semana, as crianças podem brincar na oficina do Coelho da Páscoa. As atrações ficam no 2º piso e seguem até domingo (1/4).

    No Maringá Park, tem um espaço todo decorado no terceiro piso para tirar fotos temáticas e receber as crianças com atividades lúdicas. Até sábado (31/3) os pequenos podem pintar ovos de isopor, fazer máscaras de coelhos, colorir desenhos e brincar com massinhas. As atividades são abertas das 14h às 20h.

    Cinema 180º com personagens animados

    Oto e Gaio são as atrações do Catuaí Shopping Maringá. Instalado na Praça de Eventos, o espaço convida o público a mergulhar num “aquário” em terceira dimensão.

    Trata-se de um ambiente imersivo e sensorial, com 280 m² de cenografia temática e uma sala de cinema com projeção mapeada de 180°. A atração conta com uma tecnologia inédita no Brasil, desenvolvida pelo estúdio de criação Chroma Garden.

    A experiência interativa no fundo do mar dura 25 minutos, com muito improviso e diversão. Ao entrar no navio pirata, os pequenos marujos poderão conversar e perguntar o que quiserem para Oto, que chama as crianças pelo nome e tira gargalhadas até dos mais tímidos.

    O protagonista Oto é um polvo em 3D que enxerga e conversa com a plateia ao vivo, e tem seu amigo Gaio, um peixe-papagaio.

    O ingresso para a atração inédita custa R$ 15. As sessões duram, em média, 25 minutos e acontecem a cada 40 minutos. O navio de Oto e Gaio ficará ancorado na Praça de Eventos até o dia 28 de abril.

    SERVIÇO

    • Oto e Gaio Ao Vivo
    • Data: até 28 de abril
    • Local: Praça de Eventos Catuaí Shopping Maringá
    • Ingresso: R$ 15
    • Horários: de terça a sexta, das 14h às 20h40; sábado, domingo e feriado, das 12h às 21h20

     

    Comentários estão fechados.