Harleys invadem a cidade a partir desta sexta-feira. São 600 motociclistas inscritos na 7ª edição do Harleyros Maringá

Compartilhar

A partir desta sexta-feira (16/3), as motos da marca Harley Davidson vão invadir as ruas e avenidas de Maringá. A 7ª edição do Harleyros Maringá terá 600 motociclistas que irão participar de uma série de atividades na cidade.

O ponto de partida é o estacionamento do Shopping Avenida Center, onde a partir das 12 horas, os harleyros começam a ser recepcionados. O primeiro dia de evento é aberto ao público em geral, que poderá apreciar as máquinas da Harley Davidson.

Para o encontro das motocicletas, não há mais vagas. Segundo os organizadores, as 600 inscrições foram preenchidas em apenas 24 minutos, no dia 11 de dezembro de 2017.

O organizadora do Harleyros Maringá, Renata Caseiro, considera que a rapidez reflete a importância e a qualidade do evento.

“Cuidarmos minuciosamente de cada detalhe. Fazemos com que os participantes sintam que o evento é preparado para eles. Pensamos no bem-estar e conforto. Oferecemos os melhores serviços da cidade, com hospedagem e alimentação de alto padrão”, destaca.

Na primeira noite tem jantar dançante com a temática do circo no Giardino Eventos. O cardápio será elaborado pelo chef Marcelo Sarafim.

Display irá mostrar produtos que remetem a Maringá

No primeiro dia de evento,no Shopping Avenida Center, será inaugurado o projeto “Leve Maringá”. Um display itinerante que contará com produtos que remetem a Maringá.

Os responsáveis pelo desenvolvimento dos produtos do Leve Maringá são a EcoAtitude, A. W. Valentini Retratos em Aquarela, Novaturia Empreendimentos Criativos, Maria do Ingá e Ecostume Ateliê.

A artista plástica e curadora de arte, Deborah Kemmer, que também é diretora do Maringá e Região Convention & Visitours Bureau, colabora com sua experiência para que os produtos apresentem uma identidade maringaense.

O projeto tem, ainda, apoio da Unicesumar e da Chaplin Propaganda. A iniciativa é do ex-presidente do Convention, José Roberto Mattos, que se afastou do cargo para assumir a presidência do Conselho de Desenvolvimento Econômico de Maringá (Codem).

Veja a programação de sábado do Harleyros Maringá

SÁBADO – 17/3

8h45 – ordenamento e saída das motos em frente aos hotéis com destino à catedral.

9h15 – foto oficial do evento em frente à Catedral Basílica Menor de Nossa Senhora da Glória.

9h30 – ordenamento das motos sair em direção ao Ody Parque Aquático.

10h às 15h30 – atividades no Ody Parque Aquático, com almoço e show de rock.

19h30 – Jantar da Despedida no Clube Hípico de Maringá.

Mais informações sobre o evento no site harleyrosmaringa.com.br


Compartilhar

Autor

Notícias Relacionadas