Vila Vardelina tem festa para as crianças no feriado, das 10h às 17h30

Por: - 11 de outubro de 2017

Dia das Crianças terá evento gratuito na Vila Vardelina. Para divertir a garotada de Maringá/PR e ainda beneficiar as famílias, o Instituto O Mundo de Otávio realiza nesta quinta-feira (12), das 10h às 17h30, a segunda edição do ‘Happy Day – O Mundo de Otávio’.

O evento é aberto ao público e oferecerá programação diversificada na praça Cidade de Bréscia – Avenida Vicente de Paulo, próximo ao Hospital Universitário da UEM.

Entre as atrações culturais estão teatro, dança e música ao vivo, além de brincadeiras para a criançada com quadra de futsabão, cama elástica e futebolão.

No local haverá ainda orientações médicas, nutricionais e odontológicas, e o público poderá usufruir de corte de cabelo e design de sobrancelha. Tudo de graça.

De acordo com o publicitário, missionário e presidente do Instituto O Mundo de Otávio, Weglison Cavalaro, o objetivo principal de toda essa mobilização é valorizar o ser humano.

“Queremos expressar amor pelas vidas, dedicando esforços para proporcionar momentos de alegria, paz e cuidado com a saúde e a autoestima”, enfatiza.

O instituto  foi criado há seis anos, mas o personagem Otávio nasceu bem antes, em 2001, quando Weglison Cavalaro criou a figura de um menino que serviria de inspiração de superação para outras crianças.

Para estruturar esse trabalho e atender novos desafios, surgiu a necessidade de abrir o instituto que, além de organizar as apresentações teatrais e palestras em igrejas e escolas, também passou a produzir uma revista em quadrinhos e DVDs.

Atualmente, o instituto tem um canal no Youtube que visa a resgatar valores éticos e morais por meio de histórias, auxiliando os pais no processo de educação dos filhos.

A iniciativa conta com o apoio da Unicesumar. Interessados em contribuir com a iniciativa ou obter mais informações podem entrar em contato com Weglison Cavalaro pelo telefone (44) 99155- 9309.

Tem uma dica de notícia? Fez alguma foto legal? Registrou um flagrante em vídeo? Compartilhe com o Maringá Post, fale direto com o whats do nosso editor-chefe.