Fim de semana tem Michel Teló, Terra Celta e Festival de Blues em Maringá

Por: - 21 de setembro de 2017
Michel Teló toca no domingo no estádio Willie Davids / Divulgação

A banda londrinense Terra Celta abre a balada de Maringá na noite de sexta-feira (22/9). O grupo vai tocar no MPB Bar. Com uma mistura de instrumentos exóticos e um violinista de tirar o fôlego, o grupo volta a Maringá, onde já realizou mais de uma dezena de shows.

O Terra Celta tem dois álbuns gravados e um ritmo que vale a pena conhecer. Para mais informações sobre a apresentação em Maringá, o fone é (44) 3028-4239.

Para a noite de sábado, a principal atração do fim de semana é a 2ª edição do Maringá Blues Festival. O evento contará com atrações internacionais. No palco Chicago tocarão JC Smith e Omar Coleman Band, ambos dos Estados Unidos, além da banda brasileira Isaac Abeche & Os Encanadores do Blues.

A festa terá ainda o Palco Mississipi, com as atrações Amigos do Blues e Luke de Held. Os portões do Clube Hípico de Maringá, palco do Festival, serão abertos às 20h30. Mais detalhes sobre a festa e como adquirir os ingressos, com mesas por até R$ 700, você pode  conferir aqui.

Michel Teló toca na tarde de domingo

O cantor Michel Teló é a principal atração da 33ª edição do Passeio Ciclístico da Primavera Maringá FM, no pátio do Estádio Willie Davids. A movimentação começa a partir das 13 horas, com concurso da bicicleta mais decorada. O vencedor ganha o direito de passar uma semana no Hotel Fazenda Salto Bandeirantes, com até três acompanhantes.

As atrações confirmadas são as duplas Lucas e Higor Lima, PH e Michel e o cantor mirim Hugo Henrique. E para encerrar tem o show de Michel Teló, que está divulgando a música Coisa de Deus, com participação de Jorge e Mateus. Mais informações no telefone (44) 3220-4040.

Prova de Três Tambores e Baliza

Para quem procura entretenimento, fora da balada, até domingo tem a 1ª Copa SGP de Três Tambores e Baliza, que reúne 2 mil participantes e 600 anos. Os competidores são do Paraná, Santa Catarina, São Paulo, Minas Gerais e Rio Grande do Sul.

Dentro das provas na arena coberta do Parque de Exposições, o destaque é para o Slot Race Feminino, uma prova de potros exclusivamente para mulheres, que só acontece em Maringá, dentro da programação da SGP (Sistema de Gerenciamento de Provas).

A Copa SGP é promovida pela Família Faria, criadores do estado do Paraná, da cidade de Apucarana. Está é a 1ª edição da Copa, o antigo Campeonato NBHA-PR, e segue com a mesma tradição e credibilidade.

A Copa de Maringá é uma das cinco etapas do campeonato paranaense organizado pela SGP e irá distribuir R$ 350 mil em prêmios. E cinco conjuntos entre as categorias Aberta, Feminino e Amador serão classificados para competir no The American, Rodeio de U$ 1 milhão, dos EUA, cobiçado por muito competidores.

Veja abaixo a programação:

22/9 – 8h30

  • Três Tambores: Tira Teima, Aberta Máster, Profissional Light, Brazilian
  • Brazilian Slot Race, Cavalo Inciante e Slot Race Feminino

23/9 – 8h30

  • Três Tambores: Test Horse, Aberta Junior, Aberta Sênior, Amador Master, Amador, Jovem A, Jovem B, Jovem C
  • 20h – Jantar entrega de premiação do Campeonato 2016

24/9 – 8h30

  • Seis Balizas: Feminino, Jovem A, Jovem B, Jovem C, Mirim, Amador,
  • Três Tambores: Feminino, Amador Light, Mirim, Infantil, Principiante B, Principiante C, Amador Principiante;

Confira aqui a agenda completa do fim de semana. 

Tem uma dica de notícia? Fez alguma foto legal? Registrou um flagrante em vídeo? Compartilhe com o Maringá Post, fale direto com o whats do nosso editor-chefe.