Sanepar vai reajustar conta de água e esgoto a partir desta segunda

Esta edição do Pan News tem destaques. Nosso repórter Roberto Lima comenta sobre uma mulher que fora presa por possivelmente ter furtado objetos de uma loja em um shopping na cidade. E um grave acidente com vítimas na BR-369, e ainda o reajuste da Sanepar na água e esgoto.

Emerson Celestino participou via telefone e comentou a soltura do ex-presidente Lula, e o Ministro Sergio Moura participa de formatura da Polícia Federal.

Falando em prisão de segunda instância, o deputado federal Ricardo Barros propõe que seja instalada uma assembleia constituinte.

Novidades da Maringá encantada 2019

O trabalho da Rádio Jovem Pan atende aos anseios de seus ouvintes: “nosso público é exigente, quer a melhor informação, o jornalismo correto e analítico. Por esse motivo, a Jovem Pan se desdobra e está sempre à frente de seu tempo, com iniciativas pioneiras que se tornaram norma básica nesta casa”, diz o diretor-presidente da emissora, Antonio Augusto Amaral de Carvalho – o Tuta – acrescentando que a credibilidade da Jovem Pan vem da informação responsável e sem distorções, que analisa e esclarece com a atenção voltada exclusivamente ao ouvinte, o que representa uma forma de atuação no seu próprio tempo.
Últimas vagas de Empregos