Ex-governadora Cida Borghetti pode ser candidata a prefeitura de Curitiba

Esta edição do Pan News tem destaques do caderno policial com André Almenara, e fala sobre um motorista que atropelou uma mulher e fugiu do local sem prestar socorro.

O colunista Emerson Celestino, comentou sobre o anúncio do projeto de cursos técnicos que poderá ajudar a economia do país.

E a ex-governadora Cida Borghetti mudou seu domicílio eleitoral para Curitiba, indicando uma possível candidatura a prefeitura de Curitiba.

O repórter Roberto Lima traz informações sobre as festividades do aniversário de 38 anos de Sarandi.

Luiz Neto comenta sobre a baixa adesão dos eleitores na votação para escolha dos conselheiros tutelares.

O trabalho da Rádio Jovem Pan atende aos anseios de seus ouvintes: “nosso público é exigente, quer a melhor informação, o jornalismo correto e analítico. Por esse motivo, a Jovem Pan se desdobra e está sempre à frente de seu tempo, com iniciativas pioneiras que se tornaram norma básica nesta casa”, diz o diretor-presidente da emissora, Antonio Augusto Amaral de Carvalho – o Tuta – acrescentando que a credibilidade da Jovem Pan vem da informação responsável e sem distorções, que analisa e esclarece com a atenção voltada exclusivamente ao ouvinte, o que representa uma forma de atuação no seu próprio tempo.
Últimas vagas de Empregos