O que esperar do poderio ofensivo do Inter Miami com Messi em campo?

Inter Miami com Messi
Compartilhar

Quem acompanha a Major League Soccer sabe que o Inter Miami não vinha vivendo um bom momento. Porém, com a chegada de Messi, Busquets e Jordi Alba, o poderio ofensivo da equipe de David Beckham e companhia parece ter se elevado muito, conforme vem acontecendo nos jogos recentes.

Em três jogos disputados, o argentino já balançou a rede cinco vezes, além de participações em gols dos seus companheiros. Caso consiga manter este desempenho, Messi pode possibilitar uma reviravolta do Inter Miami na Major League Soccer, fazendo com que os fãs de apostas de futebol fiquem mais ligados na equipe durante o restante da temporada.

Não é só Messi

É fato que ter Messi em campo melhora o desempenho da grande maioria das equipes no cenário atual. Porém, o argentino conta também com seus ex-companheiros de Barcelona, o lateral-esquerdo Jordi Alba e também o volante Sergio Busquets. Além destes, o centroavante venezuelano Josef Martínez parece estar pronto para repetir seus ótimos desempenhos já feitos na MLS. Para completar, o finlanês Robert Taylor também parece estar se entendendo bem com Messi e vem marcando seus gols. Outro bom nome do Inter Miami é o equatoriano Campana, muito acionado ofensivamente e que também pode ser muito útil para o clube,

E Suárez?

O Inter Miami até tentou levar Luis Suárez para o Inter Miami. Porém, o uruguaio tem contrato com o Grêmio até o final da temporada e deve cumprí-lo antes de se transferir para os Estados Unidos, onde vai reforçar ainda mais o que parece ser um “Barcelona Legends” jogando em solo norte-americano.

Foto: Stacy Revere / Getty Images / Esporte News Mundo


Compartilhar