Guia de concessionárias de carros em Maringá

  • Com mais de 406 mil habitantes, Maringá dispõe de 16 concessionárias de veículos zero quilômetro nacionais e importados, de 14 marcas diferentes. A frota atual segundo o Detran passa de 300 mil veículos, incluindo automóveis, motos, tratores, ônibus e caminhões – só de automóveis, em 2016 eram 173.553. A relação entre o número de veículos e o número de habitantes chega à razão de 0,8 veículo por pessoa – número bem acima da maioria das cidades brasileiras do mesmo porte.

    Um pouco mais de 3 mil veículos novos com placa de Maringá entram em circulação a cada semestre, cerca de 500 a mais que Londrina, que tem 560 mil habitantes. O número de novos emplacamentos de 2017 corresponde a um aumento de 2,7% em relação ao mesmo período do ano passado, o que é considerado bastante positivo ante a queda geral de vendas de 24,3% do Estado.

    Saiba quais as concessionárias de veículos novos de Maringá:

    Verniè Cintröen
    Verniè Cintröen

    Verniè/Citröen

    O que tem por lá. Entre os principais veículos disponíveis na Citroen, o comprador pode optar por um hatch, como o C3, ou um sedan como o C4 lounge. Na linha esportiva da concessionária, há opção pela linha DS, com o veículo DS3. Aos que procuram carros mais altos, a linha Picasso traz duas opções: C4 Picasso e Grand C4 Picasso. Por fim, há a possibilidade de compra do Aircross.

    Telefone. (44) 3267-2000

    Email.[email protected]

    Site.http://www.verniecitroen.com.br

    Horário de Funcionamento.Das 8h às 18h de segunda a sexta-feira e aos sábados das 8h às 12h (Horário Comercial)

    Qual o melhor horário para visitar? De acordo com o mecanismo de busca do Google, o melhor horário para visitar a Verniè Citröen Maringá é das 12h às 13h. O período de permanência das pessoas no estabelecimento é de 30 minutos.

    Endereço. Av. Colombo, 2680 – Vila Morangueira – Maringá (PR)

     

     

    Bonsai Motors Nissan
    Bonsai Motors Nissan

    Bonsai Motors Maringá/ Nissan

    O que tem por lá. Entre os principais veículos da Nissan, o comprador pode optar por um Nissan March –  veículo hatch mais compacto e econômico. Aos que preferem os sedans, a Nissan dispõe do Versa e do Sentra. Aos que gostam de grandes camionetes, a Frontier é a opção entre os veículos da Nissan. Na Bonsai Motors Maringá há também a opção SUV, com o Nissan Kicks.

    Telefone. (44) 3032-7000

    Email.[email protected]

    Site. http://www.bonsaimotors.com.br/maringa

    Horário de Funcionamento. Das 8h às 18h (Horário Comercial)

    Qual o melhor horário para visitar? De acordo com o mecanismo de busca do Google, o melhor horário para visitar a Bonsai Mortors Maringá é das 8h às 9h. O período de permanência médio das pessoas no estabelecimento é de 15 à 45 minutos.

    Endereço. Rua Gaspar Ricardo, 234 – Zona 10 – Maringá (PR)

     

    Fórmula Maringá Renault
    Fórmula Maringá Renault

    Fórmula Maringá/ Renault 

    O que tem por lá. Aos que procuram um veículo da Renault, há duas opções de carro hatch: Sandero, também com a opção RS, e o Kwid que é um veículo mais compacto. Aos que procuram um sedan, há também duas opções: o Logan e o Fluence. Aos que procuram uma camionete, a Oroch é a opção entre os veículos da Renault. Há também o SUV Duster.

    Telefone. (44) 3032-5700

    Email. Plataforma de mensagens direto do site.

    Site. http://www.formularenault.com.br

    Horário de Funcionamento. Das 8h às 18h (Horário Comercial)

    Qual o melhor horário para visitar? De acordo com o mecanismo de busca do Google, o melhor horário para visitar a Fórmula Renault Maringá é das 12h às 13h. O período médio de permanência das pessoas no estabelecimento é de 30 minutos.

    Endereço. Av. Colombo,3981 – Zona 7 – Maringá (PR)

     

     

    Somaco Volkswagem
    Somaco Volkswagem

    Somaco Maringá/ Volkswagen 

    O que tem por lá. É possível encontrar na Somaco uma vasta gama de linha de carros. Partindo dos hatchs, o comprador pode optar entre o Up (o mais compacto da concessionária), o Fox, o Gol, o Polo e o Novo Fusca. Como opção de hatch esportivo, o Golf é a escolha entre os carros da WV. Entre os sedans, pode optar entre o voyage e o polo. Uma categoria acima pode encontrar também o Jetta e o Passat. Aos que querem uma pick-up, a Saveiro é a opção da categoria na Somaco. Para os amantes de grandes camionetes, a Amarok está disponível para o comprador. Por fim, na categoria SUV, o Tiguan é a opção da WV.

    Telefone. (44) 3027-4433

    Email.[email protected]

    Site. http://www.somaco.com.br

    Horário de Funcionamento. Das 8h às 18h

    Qual o melhor horário para visitar. De acordo com o mecanismo de busca do Google, o melhor horário para visitar a Somaco Maringá é das 8h às 9h. O tempo médio de permanência do comprador no estabelecimento é de 15 à 45 minutos.

    Endereço. Praça José Bonifácio, 121 -Zona 4 – Maringá (PR)

     

     

    Servopa Maringá Volkswagem
    Servopa Maringá Volkswagem

    Servopa Maringá/ Volkswagem

    O que tem por lá. É possível encontrar na Servopa uma vasta gama de linha de carros. Partindo dos hatchs, o comprador pode optar entre o Up (o mais compacto da concessionária), o Fox, o Gol e o Polo. Como opção de hatch esportivo, o Golf é a escolha entre os carros da WV. Entre os sedans, pode optar entre o voyage e o polo. Uma categoria acima pode encontrar também o Jetta e o Passat. Aos que querem uma pick-up, a Saveiro é a opção da categoria na Servopa. Para os amantes de grandes camionetes, a Amarok está disponível para o comprador. Por fim, na categoria SUV, o Tiguan é a opção da WV.

    Telefone. (44) 3027-1000

    Email. Plataforma de mensagens direto do site.

    Site. http://www.servopamaringa.com.br

    Horário de Funcionamento. Das 8h às 18h30

    Qual o melhor horário para visitar? De acordo com o mecanismo de busca do Google, o melhor horário para visitar a concessionária é das 12h às 13h. O período médio de permanência das pessoas no estabelecimento é de 30 minutos.

    Endereço. Av. Colombo, 3887 – Zona 7 – Maringá (PR)

    Zacarias Chevrolet Maringá
    Zacarias Chevrolet Maringá

     

    Zacarias/ Chevrolet

    O que tem por lá. Entre os principais carros da marca, o comprador pode optar por um veículos hatch, como o Onix, ou por uma das opções de sedan, como o Prisma, o Cobalt ou o Cruze. A pick-up de pequeno porte da Chevrolet é a Montana e, para quem gosta de camionetes de grande porte a S10 é a opção da Zacarias. Entre os SUV, o comprador pode optar entre a Tracker ou Trailblazer. Por fim, o Camaro é a opção da marca para quem quer um esportivo.
     
    Telefone. (44) 3261-3000
    Email. Plataforma de mensagens direto do site.
     
     
    Horário de Funcionamento. Das 8h às 18h (Horário Comercial)
     

    Qual o melhor horário para visitar? De acordo com o mecanismo de busca do Google, o melhor horário para visitar a Fórmula Renault Maringá é das 8h às 9h. O período médio de permanência das pessoas no estabelecimento é de 15 minutos até uma hora.

     

     

    Fiat Sala Maringá
    Fiat Sala Maringá

    Sala/ Fiat

    O que tem por lá.  Aos que procuram um carro hatch, a Fiat tem várias opções. Palio, Palio Fire, Mobi, Fiat 500, entre várias outras opções. Se o comprador procura um sedan, há opção do Siena e do Linea. Entre as pick-ups há o opção da Strada e a Toro, que é mais robusta. Na categoria SUV, a Freemont é o veículo disponível.

    Telefone. (44) 3261-1600

    Email. [email protected]

    Site. http://fiatsala.com.br

    Horário de funcionamento. Das 8h às 18h (Horário Comercial)

    Qual o melhor horário para visitar? Nesta concessionária não há disponível nos mecanismos de busca do Google, os horários de pico, nem o tempo médio de visita no estabelecimento.

    Endereço. Av. Colombo, 4960 – Zona 7 – Maringá (PR)

    Fiat Via Verdi
    Fiat Via Verdi

     

    Via Verdi/ Fiat

    O que tem por lá. Aos que procuram um carro hatch, a Fiat tem várias opções. Palio, Palio Fire, Mobi, Fiat 500, Punto, entre várias outras opções. Se o comprador procura um sedan, há opção do Siena e do Linea. Entre as pick-ups há o opção da Strada e a Toro, que é mais robusta. Na categoria SUV, a Freemont é o veículo disponível.

    Telefone. (44) 2101-8800

    Email. Plataforma de mensagens direto do site.

    Site. http://www.fiatviaverdi.com.br

    Horário de funcionamento. Das 8h às 19h

    Qual o melhor horário para visitar? De acordo com os mecanismos de busca do Google, o horário de menor movimento no estabelecimento é das 18h às 19h.  O tempo médio de permanência no local é de 15 minutos à uma hora.

    Endereço. Av. Colombo, 8800 – Parque Industrial Bandeirantes – Maringá (PR)

     

    Noma Motors Maringá
    Noma Motors Maringá

     

    Noma Motors Maringá/ Toyota

    O que tem por lá. Entre os carros da Toyota, o comprador pode optar por um hatch como o Etios. Na categoria sedan, há opções com o Etios Sedan, o Corolla e o Prius. Entre as camionetes a representante da marca é a Hilux disponível com cabine dupla ou cabine simples. Entre as SUV, duas opções: SW4 e RAV4. 

    Telefone. (44) 3221-5000

    Email. Mensagens via Facebook

    Site. http://www.nomamotors.com.br

    Horário de Funcionamento. Das 8h às 18h (Horário Comercial)

    Qual o melhor horário para visitar? De acordo com os mecanismos de pesquisa do Google, o melhor horário para visitar o estabelecimento, por ter menor movimento, é das 8h às 9h. O tempo médio de permanência na Noma Motors é de 30 minutos.

    Endereço. Av. Colombo, 3669 – Zona 7 – Maringá (PR)

    Honda Prixx Maringá
    Honda Prixx Maringá

     

    Prixx Maringá/ Honda

    O que tem por lá. Caso o comprador esteja à procura de um hatch, a opção da Honda é o Fit. Entre os sedans, o City, o Civic e o Accord são os representantes da marca. A Honda tem, ainda, três modelos de SUV, em diferentes tamanhos: WR-V, HR-V e CR-V.

    Telefone. (44) 3309-4000

    Email. Plataforma de mensagens direto do site.

    Site. http://www.hondaprixxmaringa.com.br

    Horário de Funcionamento. Das 8h às 18h (Horário Comercial)

    Qual o melhor horário para visitar? Nesta concessionária não há disponível nos mecanismos de busca do Google, os horários de pico, nem o tempo médio de visita no estabelecimento.

    Endereço. Av. Bento Munhoz da Rocha Neto, 1251 – Zona 7 – Maringá (PR)

    Hyundai Lovat Maringá
    Hyundai Lovat Maringá

     

     

    HMB Lovat Maringá/ Hyundai

    O que tem por lá. Entre os veículos disponíveis na Lovat, o comprador pode encontrar o HB20 em quatro modelos: o básico, o “S”,  o “X” e o “R SPEC”. Caso a procura seja por um SUV, o representante da marca é o “Creta”.

    Telefone. (44) 3026-2526

    Email. Plataforma de mensagens direto do site.

    Site. http://www.hyundailovat.com.br

    Horário de funcionamento. Das 8h às 18h (Horário Comercial)

    Qual o melhor horário para visitar?  De acordo com os mecanismos de pesquisa do Google, o melhor horário para visitar o estabelecimento, por ter menor movimento, é das 12h às 13h. O tempo médio de permanência na Noma Motors é de 15 à 45 minutos.

    Endereço. Av. Colombo, 4244 – Zona 7 Maringá (PR)

     

     

    Kia Maringá
    Kia Maringá

    RBV Maringá/ Kia

    O que tem por lá. Entre os carros Hatch, a Kia dá duas opções: o Picanto e o Soul. Para os que gostam de sedans, os veículos disponíveis são o Optima, o Cadenza, o Cerato e o Quoris. Há também opções SUV: Sportage, Sorento e Mohave representam a categoria, na Kia.

    Telefone. (44) 3032-1100

    Email. Plataforma de mensagens direto do site.

    Site. http://rbvkia.com.br

    Horário de funcionamento. Das 8h às 18h (Horário Comercial)

    Qual o melhor horário para visitar?  Nesta concessionária não há disponível nos mecanismos de busca do Google, os horários de pico, nem o tempo médio de visita no estabelecimento.

    Endereço. Av. Tuiuti, 561 – Vila Morangueira – Maringá (PR)

    Chanson Peugeot
    Chanson Peugeot

     

    Chanson Veículos Maringá/ Peugeot  

    O que você vai encontrar por lá. Aos que procuram um carro hatch, a Chanson Peugeot dá duas opções ao comprador: 208 e o 308. Para quem é fã de um carro sedan, o representante da marca é o 408. Por fim, no quesito SUV, a Peugeot dispõe do 2008.

    Telefone. (44) 3261-7800

    Email. Plataforma de mensagens direto do site.

    Site. http://www.chansonveiculos.com.br

    Horário de funcionamento. Das 8h às 18h (Horário Comercial)

    Qual o melhor horário para visitar? De acordo com o mecanismo de busca do Google, o horário de menor movimento na Chanson Veículos é das 12h às 13h. O tempo médio de permanência no estabelecimento é de 15 minutos à uma hora.

    Endereço. Rua Gáspar Ricardo, 456A – Zona 10 – Maringá (PR)

     

    Fipal Jeep Maringá
    Fipal Jeep Maringá

    Fipal Maringá/ Jeep  

    O que você vai encontrar por lá. A Jeep trabalha, basicamente, com carros SUV, tendo diversas opções para o comprador. Os veículos disponíveis na Fipal são: Renegade, Compass, Wrangler – também na opção Unlimited -, Cherokee e Grand CHerokee.

    Telefone. (44)3219-6100

    Email. Plataforma de mensagens direto do site.

    Site. http://fipaljeep.com.br

    Horário de funcionamento. Das 8h às 18h (Horário Comercial)

    Qual o melhor horário para visitar? De acordo com o mecanismo de busca do Google, o horário de menor movimento na Fipal é das 12h às 13h. O tempo médio de permanência no estabelecimento é de 15 à 45 minutos.

    Endereço.  Rua Gáspar Ricardo, 333 – Zona 10 – Maringá(PR)

     

    Barigui BMW Maringá
    Barigui BMW Maringá

    Barigui/ BMW

    O que você vai encontrar por lá. Na Barigui Maringá, o comprador encontra diversas linhas de carro da BMW. Entre os veículos hatch, o M140i e o i3 – que é mais compacto. Entre os sedans, carros como o Série 3, o M240i e o M6 Gran Coupé. Há também os veículos conversíveis, como M4 Cabrio e o Série 4 Cabrio. Na linha de SUVs, as BMWs X1, X3, X4, X5 e X6. O esportivo mais robusto da marca é o i8.

    Telefone. (44) 3027-3500

    Email. Mensagens via Facebook

    Site. http://www.bmwbarigui.com.br

    Horário de Funcionamento. Das 8h às 18h (Horário Comercial)

    Qual o melhor horário para visitar? De acordo com o mecanismo de busca do Google, há dois horários de menor movimento na Barigui: das 8h às 9h e das 12h às 13h. O tempo médio de permanência no estabelecimento é de 15 minutos à uma hora.

    Endereço. Rua Rubens Sebastião Marin, 1626 – Parque Industrial – Maringá (PR)

     

    Euro Import Land Rover Maringá
    Euro Import Land Rover Maringá

    Euro Import/ Land Rover

    O que você encontra por lá. Na Euro Import, o comprador encontra veículos da Land, Rover, sobretudo, em modelos de SUV. Estão disponíveis as linhas Discorey, com o modelo Sport, e Range Rover, com modelos Sport e Evoque.

    Telefone. (44)3123-4900

    Email. Plataforma de mensagens direto do site.

    Site. http://www.euroimport.landrover.com.br

    Horário de funcionamento. Das 8h às 18h (Horário Comercial).

    Qual o melhor horário para visitar?  Nesta concessionária não há disponível nos mecanismos de busca do Google, os horários de pico, nem o tempo médio de visita no estabelecimento.

    Endereço. Rua Gáspar Ricardo, 235 – Zona 10 – Maringá (PR)

     

     

    Comentários estão fechados.