Tempo estimado de leitura: 2 minutos
Recém-contratado pela AgroPlay — um dos maiores escritórios de música do Brasil — o projeto CountryBeat vem conquistando o país com hits que grudam na cabeça e dominam as plataformas digitais. Criado pelos compositores Mateus Félix e Leo Souzza, o duo é responsável por dar nova cara ao agronejo, com uma mistura que envolve sertanejo, funk, música eletrônica e estética agro-cowboy.
Mesmo com pouco tempo de estrada, o CountryBeat já escreveu uma história relevante: são várias faixas entre as mais tocadas do país, músicas que viralizam nas redes e alcançam posições de destaque no streaming — incluindo o Top 1 do Spotify Brasil e Top 2 no ranking viral global. Tudo isso embalado por refrões chicletes, batidas dançantes e uma linguagem feita sob medida para o público das redes.
Os dois artistas por trás do projeto não são novatos na cena: Mateus Félix e Leo Souzza já assinam composições de grandes sucessos, como “Pipoco” (Ana Castela, Melody e Chris no Beat) e “Dentro da Hilux” (Luan Pereira, MC Daniel e MC Ryan SP). A afinidade com os nomes mais quentes do momento é parte da receita.
Entre os últimos lançamentos do CountryBeat estão “Os Rodeio Tá Chegando” e o single “Pampa”, parceria com MC Daniel, que já está disponível em todas as plataformas digitais.
E tem mais vindo aí: no próximo 2 de julho, o CountryBeat realiza um megashow em Londrina, onde também será gravado o primeiro DVD oficial do projeto. Intitulado “Isso é CountryBeat”, o evento promete reunir um time de peso no palco: Ana Castela, MC Daniel, Luan Pereira, Guilherme e Benuto, MC Tuto e Rionegro & Solimões já estão confirmados na festa.
📍 DVD “Isso é CountryBeat” — 02/07 em Londrina
🎟️ Ingressos disponíveis em: ingressosweb.com.br/country-beat
Comentários estão fechados.