Tempo estimado de leitura: 3 minutos
Na madrugada deste domingo (24), a influenciadora digital Jeniffer Soares Martins, conhecida como Jhei Soares, de 28 anos, faleceu após ser arrastada por uma enxurrada na Avenida Rondon Pacheco, em Uberlândia.
Ela estava acompanhada do marido, Wallion Lima, quando o veículo do casal foi tomado pela água. Ambos saíram do carro na tentativa de se salvar, mas foram levados pela correnteza.
Jhei, que acumulava mais de 62 mil seguidores nas redes sociais, era reconhecida por seu trabalho como “Provador Fashion”. Familiares a descreveram como um “raio de luz”, sempre alegre e companheira. “A falta que você fará, Jeniffer, será imensurável. Sentiremos para sempre sua alegria e o amor que você espalhou por onde passou”, declarou a família.
O velório ocorre na Paz Universal, com sepultamento previsto para este domingo no Cemitério Campo do Bom Pastor.
Autoridades locais manifestaram pesar pela tragédia. O prefeito Odelmo Leão expressou solidariedade: “Me solidarizo com a família e amigos da jovem Jhei Soares, que infelizmente perdeu a vida na madrugada deste domingo devido aos efeitos da chuva intensa na Avenida Rondon Pacheco. Sei que é um momento de muita dor para todos, mas peço a Deus que conforte o coração de cada um de vocês e a receba em Sua moradia.”
O prefeito eleito Paulo Sérgio também lamentou a perda: “Uma perda irreparável que deixa uma marca dolorosa em sua família, amigos e em toda a nossa comunidade. Nesse momento de luto, manifesto minhas mais sinceras condolências a seus entes queridos.”
De acordo com a Defesa Civil, em apenas 15 minutos, choveu mais de 50 milímetros na região, resultando em uma chuva intensa e rápida. Imagens registradas por testemunhas mostram o casal fora do veículo, tentando se proteger, quando outro carro é arrastado pela correnteza, colidindo com o deles.
Jhei foi arrastada por cerca de 300 metros e, apesar dos esforços de reanimação realizados pelo marido e pelo Corpo de Bombeiros, não resistiu. O Instituto Médico Legal (IML) informou que a causa da morte foi afogamento e politraumatismo.
Comentários estão fechados.