Tempo estimado de leitura: 2 minutos
Um menino de 7 anos, de Jiaozuo, na província de Henan, China, reclamava há dois anos de um forte mau cheiro vindo de sua narina esquerda. No entanto, os pais não conseguiam perceber o odor e acreditaram que as queixas do filho poderiam ser fruto de sua imaginação.
A situação só foi levada a sério quando o garoto foi levado ao médico, onde foram feitos exames para investigar a causa do incômodo. Durante a investigação, uma tomografia revelou que o menino tinha um parafuso enferrujado preso na cavidade nasal, o que causava a secreção e o mau cheiro.
Segundo informações divulgadas pelo Estado de Minas, o parafuso estava coberto por secreções e pus, sinalizando uma infecção no local. Um otorrinolaringologista optou por realizar uma cirurgia para removê-lo. O procedimento exigiu cuidado, utilizando três ferramentas diferentes para retirar o objeto metálico da cavidade nasal.
Após a cirurgia bem-sucedida, o menino se recuperou sem complicações e, finalmente, deixou de sentir o mau cheiro que o incomodava há tanto tempo.
Comentários estão fechados.