Tempo estimado de leitura: 2 minutos
Uma esteticista de 47 anos, Michelle Y. Peters, foi presa nos Estados Unidos após envenenar o marido. O motivo? Ele aparentemente não gostou da própria festa de aniversário de 50 anos que ela havia organizado. Descontente com a reação do marido, Michelle decidiu colocar um herbicida no refrigerante dele.
O homem, ignorando o gosto estranho da bebida, continuou a consumi-la. Dias depois, ele começou a sentir sintomas como dor de garganta, náusea, diarreia e vômito, além de tossir um muco espesso e amarelado.
Desconfiado, o marido revisou as imagens da câmera de segurança da garagem e flagrou Michelle levando o refrigerante e uma garrafa de herbicida para dentro de casa. A mulher, ao perceber que estava sendo observada, recolocou os produtos em seus lugares.
Ao procurar a polícia, o homem relatou ter sido envenenado pela esposa. Michelle, que reside em Missouri, foi detida e enfrenta acusações de agressão de primeiro grau e ação criminosa armada. O caso ocorreu por volta de 1º de maio e foi documentado pelo jornal The New York Post.