Foto: Divulgação/PMMG
Em Sabará, na Grande BH (MG), um adolescente de 15 anos foi assassinado pelo irmão mais velho, de 22 anos, depois de atirar na mãe, de 53 anos, durante uma discussão familiar. O fato aconteceu neste sábado, 20, e chocou os vizinhos, que ouviram 12 tiros e acionaram a Polícia Militar.
Segundo a TV Globo Minas, a mãe, que foi baleada quatro vezes, contou aos policiais que o filho mais novo se suicidou após atirar nela. Porém, os vizinhos afirmaram que o irmão mais velho foi o responsável por matar o adolescente, em defesa da mãe.
A mãe foi levada para a UPA Padre Lázara, e depois transferida para o Hospital João XXIII, em Belo Horizonte, onde passou por cirurgia. Ela está fora de perigo. O irmão mais velho fugiu e não foi encontrado.
A Polícia Civil apreendeu munição e um carregador de pistola na casa da família, mas não localizou a arma do crime. O corpo do adolescente foi levado para o Instituto Médico Legal Dr. André Roquette (IMLAR) para exames. O caso está sendo investigado para esclarecer os detalhes do crime.
Comentários estão fechados.