Miliciano e filho de 9 anos são mortos em confronto na Zona Oeste do Rio

Pit era considerado um dos possíveis sucessores de Luís Antônio da Silva Braga, o Zinho, um dos chefes da milícia na região.

  • Foto: Reprodução / RJTV 

    Na madrugada deste sábado, 30, um miliciano conhecido como Pit e seu filho de 9 anos foram baleados e mortos na comunidade Três Pontes, em Paciência, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. Eles foram levados para o Hospital Miguel Couto, no Leblon, mas não resistiram aos ferimentos.

    Pit era considerado um dos possíveis sucessores de Luís Antônio da Silva Braga, o Zinho, um dos chefes da milícia na região. Ele cuidava das finanças do grupo criminoso. Pit foi preso em maio de 2019, mas foi solto em setembro deste ano. A Polícia Civil investiga o caso na Delegacia de Homicídios da Capital (DHC).

    Além de Pit e seu filho, outro homem chamado Leonel Patrício de Moura também foi morto no confronto. Outras duas pessoas ficaram feridas e foram socorridas. A polícia suspeita que o motivo do ataque foi uma disputa interna pela liderança da milícia, já que Zinho se entregou à polícia no último domingo, 24.

    *As informações foram divulgadas pela redação Terra. 

    Comentários estão fechados.