Veja: Repórter da Globo vive momento de tensão ao ter celular furtado durante reportagem ao vivo no ‘Bom Dia SP’

Depois do incidente, Beatriz não voltou ao ar, e os apresentadores não deram mais informações sobre o caso.

  • Foto: @bbackes via Instagram/ Reprodução de vídeo/ Globo

    Um homem roubou o celular da repórter Beatriz Backes enquanto ela fazia uma reportagem ao vivo para o Bom Dia São Paulo, da TV Globo, nesta sexta-feira, 20. Beatriz estava na entrada da estação da Luz do metrô, no centro de São Paulo, falando sobre a lentidão na linha 1-Azul por causa de uma falha na circulação. De repente, a tela tremeu e a transmissão foi cortada.

    Os apresentadores Rodrigo Bocardi e Sabina Simonato ficaram sem entender o que aconteceu e perguntaram se o telefone da repórter havia caído. “O que é isso? Caiu o telefone?”, questionou Bocardi. “Acho que caiu o telefone da Bia”, disse Sabina. Mas, na verdade, Beatriz foi vítima de um assalto, conforme apurou o site Notícias da TV.

    A assessoria de comunicação da Globo confirmou o incidente ao Estadão e disse que a repórter está bem, apesar do susto. Em nota, a emissora informou: “A produtora Beatriz Backes, que entra ao vivo do transporte público, por meio de celular, foi furtada enquanto falava ao vivo para o ‘Bom Dia SP’ desta sexta-feira. Ela estava na porta da estação da Luz do metrô, ao lado de agentes da Secretaria de Transportes Municipal, quando um homem passou correndo e levou o aparelho. Apesar do susto, a produtora está bem”.

    Depois do incidente, Beatriz não voltou ao ar, e os apresentadores não deram mais informações sobre o caso.

     

    Comentários estão fechados.