Juíza participa de festa com dançarino no tribunal e é investigada; Vídeo

O evento era uma comemoração do Dia do Amor e da Amizade, que reuniu cerca de 20 pessoas, entre elas funcionários do judiciário.

  • Foto: Reprodução / Redes Sociais

    Uma festa no tribunal de Cúcuta, na Colômbia, causou polêmica nas redes sociais. A juíza Vivian Polanía, 34 anos, foi filmada interagindo com um dançarino que se apresentava na cafeteria do auditório do Palácio da Justiça, na terça-feira (19). O evento era uma comemoração do Dia do Amor e da Amizade, que reuniu cerca de 20 pessoas, entre elas funcionários do judiciário.

    Nas imagens, que viralizaram na internet, a magistrada aparece sentada em uma cadeira, enquanto o rapaz dança de forma sensual na sua frente. Ele se aproxima, senta no colo dela, faz ela segurar sua cintura. No final, ele oferece um doce em formato de pênis para ela morder.

    A Comissão Nacional de Disciplina Judiciária da Colômbia abriu uma investigação sobre o caso, que envolve a juíza e os demais funcionários que participaram da festa. A conduta da magistrada foi considerada inapropriada e contrária à dignidade do Judiciário.

    Em sua defesa, Polanía disse que tudo não passou de uma brincadeira e que o dançarino não era um stripper, pois ele não tirou a roupa. Ela também afirmou que não houve álcool ou qualquer outra situação irregular na festa. Ela alegou que a dignidade do Judiciário está nas decisões que são tomadas, e não na cafeteria.

    Essa não é a primeira vez que Polanía se envolve em uma polêmica. Em novembro de 2022, ela foi suspensa por três meses após aparecer deitada em sua cama, seminua e fumando um cigarro, durante uma audiência virtual. A decisão foi revogada posteriormente. A juíza também é conhecida por seu estilo de vida fitness e seus trajes esportivos, que geram desconforto entre seus colegas de trabalho.

    Comentários estão fechados.