Cadela aventureira foge de casa e curte show do Metallica

O animal entrou no SoFi Stadium e assistiu de perto à apresentação da banda de rock ao lado dos fãs. Storm mora na Califórnia.

  • Foto: Reprodução 

    Uma cadela chamada Storm viveu uma experiência inusitada ao fugir de casa e ir parar em um show do Metallica em Inglewood, nos Estados Unidos (EUA), no final de setembro. O animal entrou no SoFi Stadium e assistiu de perto à apresentação da banda de rock ao lado dos fãs. Storm mora na Califórnia.

    A própria banda contou a história em seu perfil oficial no X, antigo Twitter. “Você deve ter ouvido falar que uma fã de quatro patas se juntou a nós”, escreveu o grupo, que explicou que Storm foi sozinha para o show ao escapar de casa.

    “Depois de uma noite inteira assistindo ao show com ela #MetallicaFamily, Storm se reuniu em segurança com sua família real no dia seguinte. Ela se divertiu ouvindo suas músicas favoritas, incluindo ‘Barx Æterna’, ‘Master of Puppies’ e ‘The Mailman That Never Comes’”, brincou.

    No final do post, a banda fez um aviso: “E caso você esteja se perguntando, não. Você definitivamente não deveria trazer seus amigos peludos para o #M72 World Tour. Mas essa cadela com certeza teve o dia dela”.

     

    Comentários estão fechados.