Grávida que ia para formatura da PM entra em trabalho de parto e recebe escolta policial até hospital

O pai de Fernanda e avô do bebê, Eros, que é policial científico, também estava no hospital e agradeceu a ajuda da PM.

  • Foto: Colaboração

    Um casal que estava prestes a se formar no Curso de Formação de Praças da Polícia Militar do Paraná teve uma surpresa na manhã desta terça-feira (12). Fernanda e Ulisses estavam a caminho da cerimônia, que ocorreria às 9h, quando ela entrou em trabalho de parto no carro, na BR-277, em São José dos Pinhais. Eles pediram apoio da PM para chegar até um hospital em Curitiba.

    Os soldados Xavier e Williams foram os responsáveis pela escolta do casal. Eles contaram que não sabiam que eles eram colegas de formatura e que só descobriram no hospital. Eles parabenizaram o casal pelo nascimento do filho e pela formatura. “Nossa, que presentão deles hoje. É o melhor presente que eles poderiam ter”, disse Williams.

    O pai de Fernanda e avô do bebê, Eros, que é policial científico, também estava no hospital e agradeceu a ajuda da PM. Ele disse que o neto, que se chamará César, não conseguiu esperar pela formatura e que provavelmente seguirá a carreira policial. “Foi imprescindível a ajuda da Polícia Militar para chegarmos por causa do trânsito”, afirmou.

    Fernanda faz parte de um grupo histórico de mulheres que se formaram na Polícia Militar do Paraná. Segundo a corporação, cerca de 500 mulheres concluíram o curso, sendo o maior contingente feminino a se formar simultaneamente na instituição.

     

    Comentários estão fechados.