Advogada Miriane Ferreira denuncia ameaça de morte nas redes sociais

Dra. Miriane ficou conhecida por vídeos virais dando conselhos jurídicos para mulheres.

  •  Foto: Reprodução/Twitter/Dra_Miriane

    Dra. Miriane ficou conhecida por vídeos virais dando conselhos jurídicos para mulheres

     

    A mestranda em Direito e pós-graduada em Família e Sucessões, Dra. Miriane Ferreira, compartilhou em suas redes sociais uma ameaça de morte que sofreu recentemente.

    O usuário do Instagram Tiago Shade publicou a mensagem: “Doutora, não é uma ameaça, é só te desejando mal mesmo. Espero que algum homem maluco sofra um golpe que você ensinou a mulher dele fazer, ele te encontre na rua e meta uma bala em você. Só desejamento o mal mesmo”.

    Depois da exposição da mensagem, o perfil de Tiago foi deletado. Miriane faz sucesso nas redes sociais ao responder com muita agilidade e toques de ironia dúvidas sobre direito de família e sucessão. Violência contra a mulher é crime, com pena prevista de até 3 anos de prisão. Ao presenciar qualquer episódio de agressão contra mulheres, denuncie.

    Como denunciar um caso de violência doméstica?

    Se você presenciar qualquer episódio de agressão contra mulheres, denuncie. Você pode ligar para o número 180 ou procurar a delegacia da mulher mais próxima. É importante lembrar que a violência contra a mulher é crime e deve ser denunciada.

    Comentários estão fechados.