Oitava vítima de explosão em cooperativa no Paraná morre no hospital

A informação foi confirmada pelo Corpo de Bombeiros. O trabalhador havia sido resgatado com vida e encaminhado para um hospital de Cascavel.

  • A informação foi confirmada pelo Corpo de Bombeiros. O trabalhador havia sido resgatado com vida e encaminhado para uma unidade médica em Cascavel. Uma outra pessoa segue desaparecida.

    Por Redação

    O Corpo de Bombeiros do Paraná confirmou nesta manhã a morte da oitava vítima da explosão em um secador de grãos em uma cooperativa de Palotina (a 250 quilômetros de Maringá), ocorrida na tarde dessa quarta-feira (26). O trabalhador, que não teve a identidade revelada, havia sido resgatado com vida e encaminhado durante a madrugada para um hospital de Cascavel.

    Agora, chega a oito o número de mortos e 11 feridos. Até o momento, uma pessoa segue desaparecida nos escombros. De acordo com o Governo do Paraná, governador em exercício Darci Piana, o comandante dos Bombeiros, coronel Manoel Vasco, e o secretário da Segurança do Estado, Hudson Leôncio Teixeira, estão a caminho do local para a continuidade da operação e para prestar solidariedade aos moradores da cidade. As equipes de socorristas seguem no trabalho de busca pela vítima desaparecida.

    A Secretaria de Estado da Saúde permanece em alerta para o apoio operacional e de assistência nas unidades e estruturas hospitalares do Estado e auxilia os municípios do Oeste por meio da Regulação de Leitos.

    Foto: Reprodução/RPC

    Comentários estão fechados.