Foto: Reprodução
Desde essa segunda-feira, 22, em Santo Antônio de Goiás, a Polícia Militar e Civil está empenhada na busca do motorista de aplicativo Ramon de Souza Pereira, suspeito de cometer um duplo homicídio contra suas filhas de 4 e 8 anos. O carro onde os corpos carbonizados das meninas foram encontrados está localizado na rodovia GO-462, aproximadamente 40 minutos de distância de Goiânia.
Segundo relatos dos avós maternos das vítimas ao delegado Humberto Teófilo, Pereira teria alegado intenção de matar suas filhas devido a uma suposta infidelidade de sua esposa. De acordo com a declaração do delegado, Pereira teria agredido sua esposa após supostamente detectar um encontro extraconjugal por meio de um rastreador instalado no veículo da mulher. Após o incidente, ele levou o carro da esposa para buscar as filhas na escola por volta das 17h, em seguida, dirigiu-se a Santo Antônio de Goiás.
Desesperada, a mãe das meninas contatou os pais informando-os sobre a situação desconhecida em que as filhas foram levadas por Pereira. Em uma ligação telefônica para Pereira, este afirmou que suas filhas seriam mortas em um ato de vingança, alegando que “elas iriam para o céu”. A ligação foi gravada pelo avô.
Às 18h30, a Polícia Militar descobriu os corpos carbonizados perto do veículo. Manchas de sangue e uma faca nas proximidades do local levaram as autoridades a suspeitar que Pereira possa ter esfaqueado as filhas antes de atear fogo. Os corpos estão passando por perícia. Pereira permanece foragido e seus advogados ainda não foram localizados para comentar o caso.
Comentários estão fechados.