A partir de janeiro de 2023, os empresários e empresárias das micro e pequenas empresas e os empreendedores individuais (MEIs), na cidade e no campo, enfrentarão novos cenário.
Quais são as tendências? O que esperar? Ou ainda melhor, o que fazer? Essa troca de informações e debates são o objetivo da XIX Convenção Nacional da Micro e Pequena Empresa, que a Conampe (Confederação Nacional das Micro e Pequenas Empresas e Empreendedores Individuais), o Sebrae e a Fampepar (Federação das Associações de Micro e Pequenas Empresas e Empreendedores Individuais do Estado do Paraná) realizarão nos dias 7 e 8 de dezembro, no centro de Eventos do Lizon Curitiba Hotel, no centro da capital paranaense.
A abertura da convenção acontecerá nessa quarta-feira, 7 de dezembro, às 18h. Estão convidados o vice-governador, Darci Piana; o vereador, jornalista e empreendedor Herivelto Oliveira, de Curitiba; Luiz Lemos Leite, presidente da Anfac (Associação Nacional de Fomento Comercial); Bruno Quick, diretor Técnico do Sebrae Nacional; Ozélia Rodrigues, secretária Técnica do Fopeme, o Fórum Permanente das Microempresas e Empresas de Pequeno Porte do Estado do Paraná. Eles serão recepcionados pelo presidente da Conampe, Ercílio Santinoni, coordenador geral da convenção.
Serão apresentados exemplos de políticas públicas de sucesso implantadas no Paraná, em Curitiba e no país. Também projetos importantes do setor privado, como fomento comercial e outras iniciativas corporativas e associativistas que têm feito a diferença positivas para as microempresas, MEIs e as pequenas empresas.
Informações, sugestões e casos de sucesso vão ajudar os empresáriso e empresárias dos pequenos negócios a traçar planos para as suas empresas e negócios, nos próximos meses.
A programação, com palestras e painéis, acontecerá no dia 8, quinta-feira, a partir das 8h30.
Para mais informações sobre o evento, acesso o site: https://conampe.org.br/eventos/
Imagem ilustrativa: Freepik / Foto criada por @rawpixel.com
Comentários estão fechados.