Bienal do Livro começa neste sábado (02) em São Paulo

Um dos maiores eventos literários da América Latina, a Bienal Internacional do Livro acontece até o próximo domingo, 10 de julho. 

  • Fonte: Galeria de imagens oficial da Bienal do Livro

    A 26ª Bienal Internacional do Livro de São Paulo começa hoje (02), na cidade de São Paulo. Um dos maiores eventos literários da América Latina, a Bienal acontece até o próximo domingo, 10 de julho.

    Valter Hugo Mãe e Paulina Chiziane

    21 autores de países de língua portuguesa, a Bienal de 2022 terá a presença do escritor português Valter Hugo Mãe e da autora africana ganhadora do Prêmio Camões, Paulina Chiziane.

    A previsão é de que mais de 500 mil pessoas passem pelos oito dias da exposição, que contará com 150 expositores, obras de 300 autores nacionais e internacionais, 500 atrações, oito espaços culturais e 1.300 horas de programação cultural.

    Outro destaque do encontro, realizado no Expo Center Norte, será um espaço em homenagem à literatura de cordel e do repente.

    A bienal funcionará das 9h às 22h e os ingressos custam R$ 30 a inteira e R$ 15 a meia-entrada. A programação e compra de ingressos podem ser acessadas e feitas pelo site (clique AQUI para acessar).

    Josi Guerreiro, autora maringaense e escritora da coluna LiteraturaPost, que sai toda terça-feira aqui no Maringá Post, lançou seu segundo livro este ano, o “Projeto Escher – Os caminhantes do sonhos”. Ela estará prestigiando os dois primeiros dias da Bienal do Livro.

    Comentários estão fechados.