Pastor morre após se envolver em grave acidente na BR 376 em Marialva

Compartilhar

Um pastor morreu após se envolver em um acidente entre uma motocicleta e um carro na BR 376 entre Sarandi e Marialva. O acidente aconteceu na tarde desta quarta-feira, 11. Roberto Vendrameto, de 56 anos, conduzia uma motocicleta de alta cilindrada no sentido a Marialva quando colidiu com um Fiat/Tempra que fez uma conversão na rodovia. 

Testemunhas relataram que a conversão teria sido feita de forma irregular e o motociclista não conseguiu evitar a colisão. Equipes de socorro foram até o local, porém a vítima não resistiu e morreu na hora. Quatro pessoas estavam no carro. Duas necessitaram de atendimento médico, sendo que uma delas, de 70 anos, ficou presa às ferragens e foi encaminhada com ferimentos moderados a um hospital de Maringá. Uma outra vítima sofreu ferimentos leves e foi encaminhado a um hospital de Marialva.

Os outros dois ocupantes do carro não se feriram segundo o Corpo de Bombeiros.  As circunstâncias do acidente serão apuradas pela Polícia Rodoviária Federal. O pastor era membro da Igreja Nova Terra. Ele era casado e pai de duas filhas pequenas.


Compartilhar

Autor

Notícias Relacionadas