Maringá Post conta com novo colunista de turismo

Maringá Post reabre a coluna de turismo, com novo colunista: o empresário da Flytour Maringá e agente de viagens Marcelo Leme.

  • A definição de turismo pode ser resumida como um conjunto de atividades que envolvem o deslocamento de pessoas de um lugar para outro. Mas quem já viveu a experiência, sabe que é muito mais do que isso: turismo tem a ver com a realização de sonhos.

    E esses sonhos são a base para a mais nova coluna do Maringá Post, a Coluna de Turismo.

    O nosso mais novo colunista é Marcelo Leme, empresário da Flytour Maringá e agente de viagens.

    Na fase pré-vestibular, Marcelo procurava um propósito para sua vida: algo que pudesse ser recompensador e oferecer-lhe uma vida confortável. Não conseguindo se decidir, tentou se encontrar em áreas como física e engenharia de alimentos, mas não era aquilo que queria. Foi então que um amigo deu a ele a sugestão do curso de turismo, recentemente implantado no Cesumar.

    Viajar já era uma paixão e, embora não tivesse sido a primeira opção de trabalho, “por acaso” acabou se tornando sua fonte de sustento e de gratificação – começando como estagiário em 2004 e seguindo até hoje.

    Atualmente, Marcelo conhece quase todos os estados brasileiros e já visitou 21 países. O desejo de viajar, segundo ele, está na essência da humanidade, desde os desbravadores, os vikings e colonizadores europeus. Todos tinham desejo de chegar além de onde estavam e se aventurar por caminhos desconhecidos.

    Por isso, na nova coluna de turismo do Maringá Post, o objetivo é levar você, leitor, a lugares que nunca imaginava, viajando no pensamento para conhecer as diferentes culturas, gastronomias, entretenimentos, aventuras e, enfim, todas as maravilhas que esse mundo tem para oferecer e que o turismo pode proporcionar.

    A Coluna de Turismo será publicada semanalmente, na quinta-feira, então fique ligado para não perder nenhuma das nossas dicas.

    Sendo assim, com as apresentações feitas, a nossa viagem começa agora!

    Comentários estão fechados.