Maringá Post
Maringá Post - Notícias de Maringá e Região - O portal oferece as últimas notícias e novidades. Independente, sempre.

Evento ExpoParanavaí 2022 é adiado para final de maio

Por conta do avanço da variante Ômicron, A 50ª edição da ExpoParanavaí é adiada.

  • Foto: Facebook ExpoParanavaí

    A 50ª edição da Exposição Feira Agropecuária e Industrial de Paranavaí (ExpoParanavaí) estava prevista para acontecer entre os dias 3 e 13 de março. No entanto o evento precisou ser adiado devido à situação atual da pandemia da Covid-19.

    Com o avanço da variante Ômicron, foi decidido pela Sociedade Rural do Noroeste do Paraná (SRNP) que a melhor opção seria adiar o evento, para evitar aglomerações e possíveis contaminações. “Desde o início dos preparativos da exposição, nós estamos acompanhando atentamente os números da pandemia e nos deparamos com essa nova variante”, explica o presidente da SRNP, Mário Hélio. Ele reforça ainda que apesar da variante ser menos letal, ela é mais transmissível, o que pode colocar o sistema público de saúde em risco e, por consequência, gerar decretos restritivos.

    A nova data divulgada para o evento está marcada para 27 de maio a 5 de junho.

    Atrações

    Referente às atrações, estavam agendados shows de Maiara e Maraísa, Hugo e Guilherme, Fred e Fabrício, Edson e Hudson, Zé Vaqueiro, Luan Santana e Alexandre Pires. Diante da mudança, ainda não foi confirmado se a grade dos shows continuará a mesma, mas a organização do evento fará o possível para manter a agenda.

    Reembolso

    Aqueles que já tinham feito a compra do passaporte para  ExpoParanavaí podem ficar despreocupados, pois será feito o reembolso. A Diretoria da Sociedade Rural do Noroeste do Paraná informa que os compradores devem procurar a entidade no Parque Costa e Silva até sexta-feira (11), das 8h às 18h30, apresentando documento com foto, o passaporte adquirido e cartão de crédito utilizado na compra.

    Demais informações podem ser encontradas através das redes sociais da ExpoParanavaí:

    Instagram

    Facebook

    Comentários estão fechados.