Menino de 10 anos que foi vítima de acidente de trânsito no dia do Natal, morre no hospital

  • Morreu neste domingo, 2, no Hospital Metropolitano de Sarandi, o pequeno Ryan Vinícius de Araújo Santana, de 10 anos. O menino estava internado desde o dia 25 de dezembro quando se envolveu um gravíssimo acidente de trânsito registrado na BR 376 entre Sarandi e Marialva. O veículo em que ele estava era conduzido pelo pai e era ocupado também pela mãe e outros três irmãos.

    O acidente foi provocado por um motorista de 57 anos que chegou a ser preso por embriaguez ao volante. Em depoimento prestado ao delegado Adriano Garcia, o homem alegou que usa medicamentos controlados e que, no momento do acidente, estaria sob o efeito de remédios. Ele já havia sido preso no passado por embriaguez ao volante. Mesmo com o histórico, ele foi liberado pela Justiça após a audiência de custódia.

    Ao todo, 13 pessoas ficaram feridas no acidente. O estado de Ryan era o mais grave. Desde o acidente, familiares pediam orações pela recuperação do garoto. Infelizmente, a morte cerebral foi confirmada. Mesmo em meio a dor, a família autorizou a doação de órgãos.

    Comentários estão fechados.