Destino de muitos maringaenses, Balneário Camboriú libera faixa de areia, mantém festa da virada e carnaval

  • Após as obras de ampliação da praia Central, Balneário Camboriú (SC) vai liberar neste sábado (4) toda a orla da nova faixa de areia, com a abertura da temporada de verão para os banhistas. O evento terá competições esportivas, apresentações artísticas e ações educativas. As atrações vão ocorrer em uma estrutura montada nas areias da nova praia, na altura da praça Almirante Tamandaré.

    A obra, que começou em 22 de agosto, ampliou a largura da faixa de areia de 25 metros para 75 metros -com possibilidade de retração de até cinco metros após um período de assentamento. A ampliação da faixa de areia é a primeira parte de um projeto de reurbanização de Balneário Camboriú, que contempla a instalação de novos equipamentos de lazer, além de praças e parques. Esta etapa do plano só deve ser iniciada após a temporada de verão.

    Carnaval e Réveillon
    Em nota, a prefeitura informou que Réveillon e Carnaval estão mantidos, até o momento. No dia 31 de dezembro, oito balsas na praia Central lançarão fogos de artifício para um espetáculo de 15 minutos.

    Com informações da Banda B.

    Comentários estão fechados.