Novo deputado estadual do Paraná já morou em Maringá

  • Após a cassação do mandato do deputado Subtenente Everton (PSL) pelo Tribunal Superior Eleitoral (PSL), a Assembleia Legislativa do Paraná empossou nesta terça-feira, 26, o primeiro suplente da coligação PSL/PTC/Patriotas, Cassiano Caron Sobral de Jesus, como novo deputado estadual do Paraná.

    Caron já morou alguns anos em Maringá, onde trabalhou como prestador de serviços. Ele atuou principalmente com jardinagem, serviços elétricos e reparos e reforma de casas.

    Caron  tem 39 anos, nasceu em Curitiba, é empresário, casado com Roberta e pai de três filhos. Trabalha há mais de 25 anos no ramo da prestação de serviços.

    Começou a trabalhar ainda jovem, como menor aprendiz, em um mercadinho de bairro e depois de caixa em uma churrascaria. Com 17 anos, mudou-se para Joinville para trabalhar e ajudar seu pai com a empreiteira de serviços de jardinagem, de elétrica, esgoto e funerários.

    Com visão empreendedora, o novo deputado do Paraná atualmente cuida dos negócios da família e gera mais de 100 empregos.

     

    Novas mudanças nos próximos dias

    Esta foi a primeira alteração na Alep, porém outras poderão acontecer em breve se o deputado Fernando Francischini (PSL), que está em julgamento no Tribunal Superior Eleitoral (TSE), perder o mandato.

    Francischini foi o deputao mais bem votado em 2018 e ajudou a legenda a eleger pelo menos mais quatro deputado. Se seus votos forem anulados, todos os beneficiados pela legenda também perderão os cargos. Entre eles está o maringaense Rogério do Carmo (PSL).

    O deputado está sendo julgado por espalhar fake news com o objetivo de beneficiar seu candidato à Presidência da República, Jair Bolsonaro, na época integrante de seu partido.

    Comentários estão fechados.