Pai, mãe e filha são assassinados a facadas dentro de casa; suspeito era gente conhecida

  • A Polícia Civil de Umuarama ainda não esclareceu o triplo homicídio ocorrido neste final de semana em Umuarama, em que Antonio Soares dos Santos e a mulher dele, Helena Marra dos Santos, assim como a filha Jaqueline Soares, foram encontrados mortos dentro da casa em que moravam, na manhã desta segunda-feira. Pai, mãe e filha morreram esfaqueados.

    Há um suspeito pelas três mortes, mas a polícia não quer fazer ainda nenhuma revelação para não prejudicar as investigações. O que se suspeita, porém, é que o assassino seja alguém próximo à família, já que não houve arrombamento do imóvel e não há indícios de que tenha ocorrido qualquer reação por parte das vítimas.

    pai, mãe e filha
    Movimentação na frente da casa da família após a descoberta dos três corpos Foto: Danilo Martins/obemdito

    O crime aconteceu na Avenida São Paulo, na Zona 2 de Umuarama, onde moravam pai, mãe e filha, e foi descoberto pela empregada doméstica da casa, que ao chegar para trabalhar nesta segunda-feira encontrou toda a família morta, possivelmente a facadas.

    A doméstica entrou os corpos de Helena e Antonio no térreo do sobrado e o corpo da filha foi localizado pelos pela polícia. Estava dentro de uma banheira no andar superior.

    Comentários estão fechados.