Prefeitura de Mandaguari abre vaga para médico psiquiatra

  • A Prefeitura de Mandaguari divulgou nesta semana o edital do Processo Seletivo Simplificado (PSS) para o preenchimento de uma vaga de Médico Psiquiatra (20h), além de formação de cadastro de reserva. A vaga é para atuar no Centro de Atenção Psicossocial (CAPS I). O salário é de R$ 7.935,45.

    Para participar é preciso ter graduação de nível superior em Medicina, com registro no Conselho Regional de Medicina (CRM), e Título de conclusão de Residência Médica em Psiquiatria ou título de Especialização em Psiquiatria reconhecido pela Associação Brasileira de Psiquiatria (ABP) ou Associação Médica Brasileira (AMB).

    As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas exclusivamente pelo e-mail [email protected], de quarta até segunda-feira, 26.

    A homologação das inscrições está prevista para o dia 28 de julho. A classificação final deve ser divulgada em 3 de agosto.

    A avaliação de títulos vai considerar, conforme o edital, Escolaridade, Especialização, Aperfeiçoamento Profissional e Experiência Profissional do psiquiatra.

    O prazo de validade do PSS é de um ano, podendo ser prorrogado uma única vez por igual período.

    Todos os atos do PSS serão publicados no Diário Oficial do Município.

    Comentários estão fechados.