Pastor Clementino, líder religioso de Sarandi, morre de covid quatro dias antes de fazer 44 anos

Por: - 21 de junho de 2021
pastor clementino
Em sete anos à frente da Assembleia de Deus de Sarandi, o pastor Clementino - na foto com a mulher Eniete - se tornou um dos líderes mais respeitados da cidade

Morreu nesta segunda-feira aos 43 anos, vítima de complicações provocadas pela covid-19, o pastor Clementino José Francelino da Silva, um dos líderes religiosos mais respeitados de Sarandi na atualidade. Clementino era pastor da Igreja Assembleia de Deus Ministério Missão, que tem seu templo na Avenida Londrina, no Centro de Sarandi.

Ele completaria 44 anos na próxima sexta-feira, 25.

O pastor morreu em um hospital de Londrina, depois de passar duas semanas internado. Ele foi levado a um médico no dia 5, em Maringá, e depois foi transferido para Londrina, onde permaneceu intubado a maior parte do tempo.

Pastor Clementino
O pastor Clementino José Francelino com a mulher, a missionária Eniete, e o filho Murilo

Clementino José Francelino, que foi também diretor da Ordem dos Pastores de Sarandi, estava à frente da Assembleia de Deus há sete anos e tornou-se uma pessoa muito querida, tanto entre os fiéis quanto na comunidade sarandiense.

O pastor deixa viúva a missionária Eniete e o filho Murilo.

O velório acontecerá no templo sede da Assembleia Missão, na Avenida Londrina, centro de Sarandi.

- Quer receber as notícias no seu WhatsApp? Clique aqui.

Tem uma dica de notícia? Fez alguma foto legal? Registrou um flagrante em vídeo? Compartilhe com o Maringá Post, fale direto com o whats do nosso editor-chefe.