Na súmula, árbitro relata arremesso de bomba no gramado durante Maringá FC x Brusque

Jogo precisou ser paralisado aos 41 minutos do 2° tempo após torcedores, descontentes com a derrota, começarem a arremessar objetos no gramado. De acordo com o clube, torcedor que atirou bomba no gramado foi identificado e preso pela Polícia Militar (PM).

  • Tempo estimado de leitura: 2 minutos

    O árbitro Marcos Mateus de Souza, do Tocantins, responsável por apitar a derrota do Maringá FC para o Brusque, relatou em súmula o arremesso de bombas no gramado nos minutos finais da partida.

    Na noite dessa segunda-feira (14), a equipe maringaense foi superada por 2 a 0 pelos catarinenses, chegando a dois meses sem vitórias pela Série C.

    Conforme a súmula, aos 41 minutos do segundo tempo a partida precisou ser paralisada após uma bomba ser arremessada da arquibancada para o gramado. O objeto, conforme o árbitro, explodiu próximo da assistente Alvani Brito Nunes, que precisou de atendimento médico após ficar desorientada e relatar dores de cabeça.

    Ainda de acordo com o relatório da partida, o jogo ficou paralisado por mais 3 minutos enquanto outros objetos seguiam sendo arremessados no gramado.

    De acordo com o Maringá FC, um dos torcedores que arremessou objetos explosivos no gramado foi identificado e preso. A informação foi confirmada na súmula pela arbitragem. Um outro torcedor teria sido preso pela Polícia Militar (PM) no estacionamento, já ao fim do jogo.

    Comentários estão fechados.