Tempo estimado de leitura: 2 minutos
O Maringá FC perdeu mais uma no Campeonato Brasileiro da Série C. Jogando em casa, no Estádio Willie Davids, o time foi derrotado por 2 a 0 pelo Brusque, na noite desta segunda-feira (14), pela 12ª rodada da competição.
Apesar de ter criado boas chances, o Maringá não conseguiu marcar. O Brusque abriu o placar aos 44 minutos do primeiro tempo, com um pênalti cobrado por DG. O segundo gol foi marcado aos 17 minutos do segundo tempo pelo jogador Pira.
A partida também foi marcada por confusões dentro e fora de campo. Aos 25 minutos do segundo tempo, o técnico do Brusque, Bernardo Franco, trombou o jogador Rhuan, do Maringá FC, recebeu um empurrão e acabou expulso. A situação também gerou um empurra-empurra entre atletas e membros das comissões técnicas. O jogo foi retomado aos 27 minutos.
Mais tarde, aos 40 minutos, bombas foram jogadas da arquibancada e explodiram perto da assistente Alvani Brito Nunes, que precisou de atendimento médico. O jogo foi novamente interrompido por alguns minutos e só foi retomado após os próprios jogadores pedirem calma aos torcedores.
Após o final do jogo, o Maringá caiu para a 13ª colocação, com 14 pontos. A equipe não vence desde a 4ª rodada, em maio, quando bateu o Confiança. Já o Brusque subiu para a 7ª posição, com 18 pontos.
O próximo jogo do Maringá será no sábado (19), às 17h, fora de casa contra o ABC, no estádio Frasqueirão, em Natal (RN).
Comentários estão fechados.