Nas redes, Maringá FC ironiza pênalti não marcado contra o Atlético-MG: “A camisa não rasgou!”

Puxão de camisa envolvendo o atacante Cuello e o zagueiro Vilar ocorreu já nos acréscimos do segundo tempo e foi revisado pelo árbitro Denis da Silva Ribeiro, que decidiu manter a decisão de campo, mesmo após consulta ao VAR.

  • Tempo estimado de leitura: 2 minutos

    O Maringá FC ironizou a decisão do árbitro Denis da Silva Ribeiro de não assinalar um pênalti contra o Atlético-MG, no jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil. O duelo ocorreu na noite dessa terça-feira (29), no Estádio Regional Willie Davids, e terminou empatado em 2 a 2.

    O lance polêmico ocorreu já nos acréscimos do segundo tempo. Em uma cobrança de escanteio do ataque maringaense, o zagueiro Vilar teve a camisa puxada pelo atacante Cuello, do Galo. O árbitro de vídeo (VAR), comandado por Charly Wendy Deretti, de Santa Catarina, recomendou a arbitragem de campo a revisão do lance.

    Ribeiro, de Alagoas, foi até a cabine e reviu o lance, mas decidiu manter a decisão de campo e não assinalou o pênalti. A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) ainda não divulgou o áudio do VAR.

    No X (antigo Twitter), o perfil oficial do MFC usou o bom humor para falar do lance. Veja o tweet abaixo:

    Comentários estão fechados.